Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Jornalismo, Comunicação, Engenharia e afins;Desejável Pós-graduação em Marketing.Fluência em Inglês.Conhecimento das ferramentas Microsoft Office (Excel avançado, demais intermediário)Experiência em cargo similar em gestão de equipes;Conhecimento no planejamento de Marketing;Noção básica administrativa /Financeira;Gerenciar dentro da sua linha de produtos a performance e competitividade dos modelos da Renault do Brasil atuais e futuros alinhado com a estratégia local e global.Realizar a PMP – Plataforma de Marketing Produto e coordenar as atividades de lançamento (Grupo de Lançamento);Analisar pesquisas de mercado e propor posicionamento publicitário do produto (briefing estratégico);Assessorar o CPS – Chief Product Specialist (NML) nos produtos de sua responsabilidade em relação a Imagem do Produto, USP – Unique Selling Points, análise de competitividade e posicionamento para o Brasil de forma a suportar a preparação das etapas de Product Concept, Product Profile e Product Contract;Propor o preço de lançamento do produto e a evolução de preço durante o cicio de vida do produto;Responsável pela apresentação de produto nos eventos de lançamento para jornalistas, concessionários e público interno bem como entrevistas ad-hoc;Participação na elaboração da previsão de vendas mensal e anual (ciclo S&OP);Acompanhar e controlar a rentabilidade dos produtos, propor / rever o posicionamento de preços do produto através de ações comerciais, planos financeiros e de pós-vendas (PAC);Conduzir / solicitar estudos de conhecimento de mercado e cliente atual e futuro para identificação de oportunidades de mercado;Gerenciar a participação da Renault do Brasil em feiras e eventos nacionais;Responsável pela divulgação das ações comerciais junto ao cliente final e concessionários.
Mais informaçõesCidade SAO JOSE DOS PINHAIS, PR Faça o seu cadastro gratuitamente para se candidatar!#J-18808-Ljbffr