Gerente De Trade Marketing

Gerente De Trade Marketing
Empresa:

Farmax



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

O Gerente Nacional de Trade Marketing elabora estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais, participa na definição de campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising e brindes. Controla orçamento, planeja negociação com varejistas e identifica tendências de mercado para aprimorar os negócios. Será responsável para reestruturação da área de trade, formação de equipe, estruturação de processos de monitoramento de execução e definição de metas da área.**Responsabilidades e atribuições**- ** Estruturação da área de trade marketing**- Direcionar o time de produto na criação do plano de crescimento de cada categoria contemplando os 5Ps (pessoas, produto, preço, promoção e praça);- Gestão de trade marketing, shopper marketing e merchandising- Construção de GTMs e guidelines de execução de PDV;- Condução de pesquisas, reports de dados e resultados e apresentações;- Desenvolvimento de campanhas promocionais- Utilizar ferramentas analíticas disponíveis para avaliar os resultados das ações implementadas a fim de melhorar continuamente;Gestão do orçamento de gastos de trade marketing.- **Implementação do projeto de estruturação dos JBPs para todos os canais**- Gestão dos KPIs financeiros (P&L, controle de investimentos e participação na definição de política comercial) e de performance: preço, distribuição, execução, estoques, sell out e sell in;- Participar ativamente das revisões trimestrais do JBP nos mercados prioritários e dar suporte adequado aos clientes do mercado secundário;- **Liderar a estratégia de do canal indireto e traduzir para o modo de execução**- Coordenar a definição das políticas de investimento de trade marketing nos canais e acompanhar a implementação garantindo KPIs de pagamento por desempenho;- Construir um forte envolvimento do cliente com Distribuidores em os mercados prioritáriosImpulsionar a equipe para elevar a execução por meio de uma gestão eficaz do Distribuidor/ Atacados- Planejar e participar de eventos corporativos dos principais clientes (convenções, feiras, viagens de incentivo e planos de Trade).- Desenvolver, implementar e revisar continuamente a cobertura de PDVs por meio da equipe dos Distribuidores com o objetivo de expandir nossa cobertura de distribuição em todo o Brasil- Gerenciar vendas e estoque do cliente do canal indireto. Desenvolver e fornecer relatórios mensais- Garantir a implementação da Política de Distribuição e conformidade com os Princípios de Venda Comercial- Apoiar a área de e-commerce na implementação de ferramentas digitais para gerenciar distribuidores em mercados secundários remotamente- **Suporte a implementação do projeto GTM**- Implementação da estratégia Route & Go to Market do Canal: análise do mercado e dados internos; definição da estratégia da malha de clientes; estabelecimento políticas/processos/ programas de recompensa; implementação de ferramentas para monitoramento de performance e tomadas de decisões. - Desenvolvimento e Gestão do Programa de Excelência dos Distribuidores- Estabelecimento e gestão das rotinas e processos comerciais (governança)- Realizar Revisões Trimestrais de Negócio com os clientes-chave: acompanhamento desempenho, compartilhamento de informações corporativas, alinhamento de papéis e responsabilidades, definição e monitoramento dos planos de ação.**Requisitos e qualificações**- Superior completo obrigatório em ADM Empresas, Marketing ou similares;- Pós Graduação ou MBA em Trade Marketing é um diferencial importante;- Inglês Intermediário. Inglês Avançado é um diferencial.A Farmax tem como propósito levar cuidado, bem-estar e beleza para todas as pessoas e é uma das principais indústrias de produtos de cuidado pessoal e beleza no território nacional.Fundada há mais de 40 anos, tem sua Indústria em Divinópolis (MG), com mais de 60 mil metros quadrados e capacidade produtiva de mais de 20 milhões de unidades mensais e de 250 milhões de unidades ao ano. Em profunda expansão, também conta com a potência da Farmax Distribuidora, em Contagem (MG), um hub logístico especializado, e escritórios em Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP).A Farmax hoje já soma mais de 1 mil colaboradores, localizados em 17 estados mais Distrito Federal, ampliando nossa diversidade e representatividade dentro da companhia, enquanto nos tornamos cada vez mais relevantes em presença nacional e internacional.Acreditamos na diversidade e prezamos pelo respeito nas relações. Por isso, tratamos com transparência e cuidado nossos funcionários, promovendo um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento pessoal e profissional de cada um.A saúde e a segurança da nossa equipe são prioridades. Investimos em treinamentos e melhorias constantes. Nossas ações são ambientalmente responsáveis e contamos com fornecedores que estão


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Trade Marketing
Empresa:

Farmax



Função de trabalho:

Marketing

Analista De E-Commerce L Seo

Já se imaginou trabalhando em uma empresa que transforma vidas?     Somos uma empresa que antes de cuidar das nossas marcas, cuidamos da nossa equipe!  Esse ...


Desde Ei, Beleza? - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Assistente De Marketing - João Monlevade

Desenvolver campanhas publicitárias;Contatar fornecedores e parceiros;Planejar ações de Marketing de Negócios;Executar ações de Marketing de Negócios;Partici...


Desde Sicoob Credimepi - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Marketing

Responsabilidades: Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da marca e gerar leads qualificados. Criar e gerenciar campanhas...


Desde Templária Solar - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Estagiário De Marketing

Vaga de Estágio na Área da Comunicação: Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo Local: Belo Horizonte, MG Modalidade: Presencial Horário: Segunda a...


Desde Ga Publicidade E Design - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-06-02T19:04:36.930Z