Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gestor(A) Operações Agrícolas Ii - Plantio

Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a...


Desde Raízen - São Paulo

Publicado 20 days ago

Vigilante Líder - Tamboré

A empresa Grupo GPS, está em busca de um profissional qualificado para a vaga de Vigilante Líder - TAMBORÉ.Principais responsabilidades: - Supervisionar e or...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 20 days ago

Supervisor Técnico De Unidade

JOB DESCRIPTIONSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra ...


Desde Sabin Medicina Diagnóstica - São Paulo

Publicado 20 days ago

Lider De Limpeza - Vila Madalena

Líder de Limpeza - 44hrs semanais Escala: 6x1 – Folga aos domingos e feriados Salário base: R$ 1.807,90 Vale Refeição: R$ 19,77 ao dia Cesta: R$ 137,77 Vale ...


Desde Grupo Pro Security - São Paulo

Publicado 20 days ago

Gerente De Ti
Empresa:

Tivit



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital. A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS. /n Ensino Superior Completo Inglês Avançado Conhecimentos de Gestão de Infraestrutura Conhecimentos de Gestão de Operações Conhecimentos em metodologias ágeis Governança de TI (Processos de Mudanças, Incidentes e Problemas) Conhecimento em métricas/KPIs Conhecimentos de padrões de Gestão de Projetos Conhecimentos processos de certificação (ITIL / ISO) Vaga Presencial no escritório do cliente (Campinas) /n Responsabilidades: Coordenar a equipe e a área, a alocação de recursos para garantir a disponibilidade da infra-estrutura necessária aos clientes, administrando a capacidade de serviços, volumetria, níveis de serviços, conflitos técnicos e comerciais, etc.; Elaborar e gerenciar o planejamento estratégico da área, dimensionando os recursos necessários para manutenção e melhoria dos serviços de infra-estrutura da empresa; Garantir o cumprimento dos SLA´s (service level agreement) acordados e a satisfação dos clientes com os serviços prestados; Assessorar a equipe na alocação de recursos técnicos e humanos, no direcionamento tecnológico desses recursos, na identificação de necessidades de treinamento, no controle de custos, e no balanceamento entre despesas e recursos, visando alcançar as metas e objetivos propostos; Coordenar reunião com as equipes da área para análise de indicadores e métricas dos serviços, avaliação das prioridades e dos recursos necessários e necessidade de ajustes das métricas; Avaliar e aprovar as necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe da área, para capacitação técnica e reposição de mão de obra; Interagir com Executivos de Contas e Serviços e com clientes, para alinhamento de ações técnicas, operacionais e estratégicas, análise e solução de crises, propostas de melhorias dos serviços etc., visando reforçar a imagem e o comprometimento da empresa com a satisfação dos clientes; Participar dos processos de vendas de serviços, auxiliando na definição tecnológica mais adequada para o atendimento das necessidades dos clientes com base na volumetria apresentada; Interagir com a área de Engenharia, responsável pelo dimensionamento da infra-estrutura de tecnologia, para feedback sobre a qualidade da infra-estrutura e necessidades para atender a demanda dos serviços; Negociar com os Executivos de Serviços o aporte e distribuição dos recursos técnicos de TI (sistemas operacionais, bancos de dados, recursos de aplicação, etc.), para atender as demandas e definir o melhor modelo de atuação para o cliente, de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa; Atuar de forma pró-ativa com Grupo de Gestão, na análise e identificação de eventuais necessidades de crescimento, aporte de tecnologia, correção no ambiente dos sistemas, etc., visando evitar incidentes ou indisponibilidade na infra-estrutura; Gerenciar ações para que a transição dos projetos dos clientes aconteça sem impactos negativos e para que todos os processos (escalonamento, monitoração documentação, instruções operacionais e automação) estejam contemplados;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Ti
Empresa:

Tivit



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-16T16:03:04.912Z