Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Encarregado De Serviços Gerais

Fazer limpeza e tratamento de pisos, além de supervisionar e treinar a equipe de serviços de limpeza. Ter conhecimento em limpezae manutenção de pisos. Con...


Paraíba

Publicado 16 days ago

Assistente De Ti - Campina Grande - Pb

. Salário a Combinar MANUTENÇÃO DE INFRAESTRUTURA. MANUTENÇÃO DE PCS. **CONHECIMENTO DE SERVIDORES E CABEAMENTOS**: ADMINISTRAÇÃO DE REDES. INSTALAR E CUSTO...


Desde Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Paraíba

Publicado 16 days ago

Vaga: Subgerente

Experiência em gestão de pessoas (sub-gerência/gerência) de no mínimo 1 ano, comprovado em carteira de trabalho. Interessadosentrar em contato no whatsapp ou...


Paraíba

Publicado 16 days ago

Subgerente De Loja - João Pessoa/Pb (Mainarashopping)

A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 60 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produ...


Desde Iplace - Apple Premium Reseller - Oficial - Paraíba

Publicado 16 days ago

Gerente De Suporte Técnico De Ti

Detalhes da Vaga

Cargo: GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO DE TI Endereço: Rua Tabelião Estanislau Eloy, Nº 585 - Castelo Branco, João Pessoa - PB, CEP 58050-585. Salário: R$ 3.991,70 O que oferecemos: VA R$ 21,50 + VT + Insalubridade + Assistência médica e familiar O que precisamos: Experiência de 4 anos de atuação na função Superior completo na área de TI ou qualquer formação com pós graduação na área de TI Atividades desenvolvidas: - Responsável por supervisionar a equipe do Service Desk, oferecendo suporte e garantindo que o atendimento seja realizado de forma satisfatória e eficaz. Ele coordenará e gerenciará a atuação dos demais técnicos de suporte e de manutenção, garantindo a adequada prestação dos serviços, bem como atuará controlando e planejando operacionalmente as ações da equipe. Prestará também apoio à tomada de decisão do órgão auxiliando na prospecção de soluções de suporte ao usuário, fornecimento de informações táticas e operacionais e proposição de ações de aprimoramento dos serviços de suporte ao usuário. Local de trabalho: João Pessoa, PB Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-10-31T23:46:55.863Z