Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Qualidade

Descrição• Acompanhar as verificações oficiais realizadas pelos fiscais da Inspeção Federal;• Identificar, analisar e mapear a execução corretiva para não co...


Desde Aron Consultoria - Santa Catarina

Publicado 25 days ago

Gerente De Loja

Estamos em busca de um(a) Gerente de Loja altamente qualificado(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipe.Se você possui experiência comprovada em lider...


Desde Live! - Santa Catarina

Publicado 25 days ago

Gerente De Cafeteria

Supervisionar todas as operações diárias da cafeteria, incluindo atendimento ao cliente, preparação de alimentos e bebidas, controle de estoque e gestão de e...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Santa Catarina

Publicado 25 days ago

Auxiliar De Gerenciamento De Categorias - Matriz

Venha fazer parte de uma das maiores redes de farmácias do Brasil!Se você busca trabalhar em um ambiente colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oport...


Desde Clamed Administrativo - Santa Catarina

Publicado 25 days ago

Gerente De Suporte (1 Vaga )

Gerente De Suporte (1 Vaga )
Empresa:

Acic Associação Empresarial De Criciúma



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga Oportunidade para GERENTE DE SUPORTE para atuar na cidade de Criciúma/SC. ATRIBUIÇÕES: Como Gerente de suporte e atendimento de TI, será responsável por tarefas relacionadas a gestão e supervisão das operações de suporte técnico e atendimento, implantar e melhor os treinamentos aos usuários da plataforma, identificar e mensurar as usabilidades, e sua efetividade, e ainda se estas estão sendo utilizadas pelos usuários, elaborar práticas e campanhas junto aos usuários sobre as funcionalidades atuais e novas. Criar e acompanhar indicadores da área e de usabilidade do sistema, liderar a equipe de analistas/assistentes de suporte. controlar criação de acesso a novos usuários, e suporte relacionado a infraestrutura. REQUISITOS: - Ensino superior completo;- Sólida atuação na função;- Sólido conhecimento em gestão de equipe e com tecnologias;- Boa comunicação, proatividade e relacionamento interpessoal;- Espirito colaborativo e que goste de trazer novidades;- Desejável pós na área;- Desejável conhecimento em Modelagem de Negócios. Remuneração: Á combinar + benefícios (VA, VT, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLOGICO + CONVÊNIOS + DAY OFF + ENTRE OUTROS). Área de atuação: InformáticaCargo CBO: Gerente de atendimento de tecnologia da informaçãoEscolaridade: Superior Completo Faixa Salarial A combinar Benefícios extras Plano de carreiraPlano de SaúdePlano OdontológicoRefeitórioVale alimentaçãoVale transporte Tipo de contrato Indeterminado (CLT) Formato: Presencial


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Suporte (1 Vaga )
Empresa:

Acic Associação Empresarial De Criciúma



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-17T01:59:16.897Z