Empresa no segmento automotivo.Missão do cargo: Garantir que os clientes alcancem sucesso desde a abertura de sua franquia. Isso envolve orientar, apoiar e fornecer soluções para os clientes, com o objetivo de maximizar a rentabilidade.Pré-Requisitos:* Experiência em gestão de operações de Sucesso do Cliente;* Habilidade para coletar, analisar e interpretar dados relevantes para tomar decisõesestratégicas e identificar oportunidades de negócios;* Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de negócios eficazes para atingirmetas e objetivos organizacionais;* Facilidade em trabalhar com metas;* Experiência no mercado C2B;* Experiência anterior em implantação/estruturação de processos de CS e CXResponsabilidades (entregáveis macro):* Desenvolver e implementar estratégias de negócios, criando planos estratégicos paraimpulsionar o crescimento e a lucratividade da empresa;* Gerenciar a implementação de projetos e processos da área de Sucesso do Cliente;* Planejar as metas da área e acompanhar os indicadores chaves de desempenho do timede CS;* Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, entendendo suasnecessidades e garantindo a satisfação;* Garantir que a equipe esteja alinhada com a mensagem e os objetivos da empresa, tantointerna quanto externamente;* Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos deCS;* Gerir o relacionamento e comunicação da área de CS com as demais áreas da empresapara garantir a integração dos processos;* Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas deexperiências e benchmarking para compartilhamentos com a empresa;* Apoiar a Gestão na composição de relatórios, métricas, KPIs para apresentaçõesexecutivas.* Recrutar, treinar e supervisionar uma equipe de consultores de negócios, garantindo queestejam alinhados com os objetivos da organização;* Promover uma cultura de inovação e buscar constantemente maneiras de melhorar osprocessos e resultados da equipe.Segmentos ou empresas de preferência:Franqueadoras ou empresas em expansão de unidades de negócio.Formação acadêmica/requisitos* Ensino Superior Completo;* Domínio do pacote Microsoft Office;* Postura, comunicação, argumentação, reversão de crises;* Disponibilidade para viagens;* Técnicas de vendas e negociação, argumentação;* Atendimento ao cliente;* Excel avançado;* Perfil analítico, criação de relatórios, análise de dados;* Perfil estratégico.Tipo de vaga: Tempo integralPagamento: a partir de R$6.000,00 por mêsBenefícios:Vale-transporteHorário de trabalho:Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:13º salário#J-18808-Ljbffr