Atividades a serem desenvolvidas:• Definir os objetivos do projeto em conjunto com as partes interessadas;• Desenvolver um plano de projeto detalhado, incluindo cronograma, alocação de recursos, orçamento e atividades necessárias para atingir os objetivos;• Selecionar membros da equipe e atribuir responsabilidades de acordo com suas habilidades e competências;• Motivar e inspirar a equipe, fornecendo orientação e apoio quando necessário;• Acompanhar o andamento do projeto junto ao cliente e a equipe interna;• Facilitar a comunicação eficaz entre os membros da equipe e garantir um ambiente colaborativo;• Acompanhar o progresso do projeto em relação ao plano estabelecido;• Propor melhorias no processo de execução dos projetos;• Monitorar indicadores de resultados e a performance individual dos colaboradores, para identificar oportunidades de melhoria nos processos;• Prestar apoio consultivo nas rotinas de processos;• Sugerir a criação/alteração de documentação, processos, objetivando melhorar processos e recursos;• Identificar e resolver problemas ou desvios do plano o mais rápido possível;• Realizar reuniões regulares para avaliar o progresso e ajustar o plano, conforme necessário;• Identificar e avaliar os riscos potenciais que podem afetar o sucesso do projeto;• Desenvolver estratégias de mitigação de riscos para minimizar seu impacto;• Monitorar continuamente os riscos e implementar medidas corretivas;• Gerenciar eficientemente os recursos do projeto, incluindo pessoal, orçamento, materiais e equipamentos;• Garantir a alocação adequada de recursos para cada atividade do projeto;• Monitorar o uso dos recursos e ajustar conforme necessário para otimizar o desempenho do projeto;• Manter todas as partes interessadas informadas sobre o progresso do projeto, questões importantes e decisões tomadas;• Gerenciar expectativas das partes interessadas e resolver conflitos quando surgirem;• Desenvolver a performance da equipe por meio de feedback/1-1;• Promover a cultura da empresa junto à equipe para alcançar os objetivos organizacionais;• Estabelecer e manter relacionamentos eficazes com as partes interessadas para garantir o apoio contínuo ao projeto;• Garantir a entrega do projeto dentro do prazo, do orçamento e dos requisitos estabelecidos;• Realizar uma avaliação pós-projeto para revisar lições aprendidas e identificar áreas de melhoria;• Formalizar o encerramento do projeto, incluindo a documentação final e a transição de responsabilidades, se aplicável.Requisitos:• Superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins;• Facilidade em comunicação (oral e escrita);• Experiência em gestão de equipes;• Experiência em gestão de projetos;• Diferencial: Certificação em Gerenciamento de Projetos.Remuneração e Benefícios:Salário compatível (a definir CLT/PJ), Vale Alimentação + Plano de Saúde + Ações de bem estar e qualidade de vida.