Superior Bacharelado Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas,Pós-graduação desejável;Disponibilidade para viagens;Experiência anterior como Gerente de Produto ou Coordenador de Marketing na indústria farmacêutica;Experiência no gerenciamento de produtos de dermatologia será um diferencial;Experiência no gerenciamento e desenvolvimento de portfólio.Planejar, desenvolver, implementar e acompanhar o plano estratégico de um grupo de marcas, atividades táticas on e off-line, realizando a gestão dos resultados, das questões financeiras e orçamentárias, visando o aumento de prescrição e demanda dos produtos;Estabelecer estratégias de marketing incluindo posicionamento, divulgação, precificação, investimentos bem como desenvolvimento de novos produtos e pipeline futuro para gerenciar o ciclo de vida e aumentar a capacidade competitiva das marcas;Identificar, entender e monitorar as necessidade dosconsumidores, pacientes, shoppers, médicos, farmacêuticos e as principais tendências de mercado,reconhecendo oportunidades e ameaças para propor melhorias ao negócio e planos de ação que atendam as necessidades dos principais stakeholders;Elaborar briefings para desenvolvimento de campanhas promocionais e participação em eventos médicos, desenvolver e fornecer materiais promocionais para todos os canais de comunicação das marcas;Elaborar forecast, acompanhar performance dos produtos e atuar junto às areas Comercial/Demanda no desenvolvimento de estratégias comerciais e planos táticos para aumentar o sellout, as vendas ea penetração das marcas sobre sua responsabilidade;Atuar junto à área de Treinamento para o desenvolvimento de materiais e atividades de treinamento para gerar maior conhecimento das marcas e seus competidores, reforçando as vantagens competitivas das marcas junto aos clientes-chave;Construir relacionamento com Líderes de Opinião e sociedades médicas relacionadas ao negócio;Gerenciar P&L das marcas e franquia sob sua responsabilidade.#J-18808-Ljbffr