Visão do cargo:Responsável por planejar, implementar e gerenciar estratégias, táticas e recursos de marketing, dos produtos sob sua responsabilidade (produto, preço, praça e promoção), de forma diferenciada e inovadora, por meio da gestão integrada, visando maximizar os resultados.Requisitos Imprescindível:Formação superior completa em Marketing, Administração, Farmácia, Economia ou áreas correlatas.Ter sólida experiência em indústria Farmacêutica e na área de Marketing.Estratégias de Marketing (Produto, Posicionamento de Preço, Praça e Promoção).Experiência em Dermocosmético ou bens de Consumo.Análise de indicadores de performance (evolução, participação de mercado, tendência).Análise financeira (retorno de investimento e P& L).Vivência com novos produtos e desenvolvimento de portfólio.Principais responsabilidade:Gerenciar os produtos sob sua responsabilidade, estabelecendo as estratégias de curto, médio e longo prazos, buscando o crescimento sustentável e superior ao mercado em questão, através de planos de marketing inovadores e eficientes.Direcionar a inovação de produtos e a comunicação das soluções oferecidas, através da realização de pesquisas qualitativa e quantitativa que identifique as dores, necessidades e desejos não atendidos dos clientes.Preparar e conduzir reuniões de avaliação de performance, apresentações de acompanhamento de resultados e propostas de planos estratégicos e táticos dos produtos sob sua responsabilidade, em conjunto com áreas-chave, principalmente Força de Vendas e Time Comercial/Trade Marketing.Realizar a revisão do planejamento mensal de demanda e vendas (S& OP), minimizando riscos de falta ou destruição de produtos.Trabalhar em equipe, gerindo frentes através de times multifuncionais; Analisar indicadores do mercado farmacêutico e performance dos seus produtos, visando elaborar ou corrigir os planos de ação.Gerir todas as linhas do P& L dos produtos sob sua responsabilidade, visando entregar o resultado comprometido.Montar e acompanhar os indicadores de performance para tomada de decisão.Estreitar o relacionamento com médicos líderes de opinião, sociedades, associação de pacientes e parceiros estratégicos.Local: São Paulo