Gerente De Pós-Vendas

Gerente De Pós-Vendas
Empresa:

Dematic



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Gerente Pós-VendasDematic Indaiatuba, São Paulo, Brasil (Presencial)Reporte direto para o Vice-Presidente América Latina.A Dematic desenvolve, cria e apoia soluções automatizadas inteligentes. As nossas soluções garantem e facilitam o futuro dos nossos clientes nos setores da produção, armazenamento e distribuição. Com centros de investigação e desenvolvimento, fábricas de produção e filiais de assistência técnica com mais de 11 000 colaboradores em mais de 35 países, a rede global da Dematic tem contribuído para instalações bem-sucedidas para algumas das principais empresas de marca a nível mundial. Com sede em Atlanta, Georgia (EUA), a Dematic é uma empresa do KION Group, um dos principais fornecedores mundiais de equipamentos de movimentação de cargas e soluções de cadeia de abastecimento.Formação acadêmica, Qualificações exigidas para posição:Superior Completo em Engenharia, Logística, Automação ou áreas correlatas; Bom conhecimento técnico interpretação de layouts em autocad, tanto parte elétrica quanto mecânica; Experiência comercial na área de pós-vendas em empresas de bens de capital; Conhecimentos em operação logística e manufatura; Experiência em grandes negociações, e em vendas complexas; Técnicas de vendas; Word, Excel, PowerPoint avançados; Disponível paraviagens.Responsabilidades:Gestão do time de Pós-Vendas de toda a empresa, com foco principal na atividade comercial para geração de novos negócios; Busca continua por melhoria nos atendimentos pós-vendas, visando agilidade no atendimento técnico e comercial; Desenvolver e aplicar metodologia de feedback em forma de relatório padrão aos clientes após atendimento realizado a qualquer chamado; Validar metas comerciais, técnicas, indicadores (faturamento, rentabilidade) e prever planos de ação; Orientar equipesobre melhores práticas do mercado, identificando melhorias para a DEMATIC; Visitar representantes para assegurar o alinhamento de estratégias de ambas as empresas; Visitar clientes finais para assegurar a satisfação, nível de qualidade e resolução de problemas; Estabelecer meta de prazos para apresentar propostas de peças e serviços logo após assinado contrato de um novo projeto; Determinar a estrutura necessária para novos contratos de serviços, validando todos os custos necessários; Revisar os custos operacionais e de garantia, assegurando o cumprimento do orçamento das diferentes áreas; Revisar e negociar termos e condições gerais de contratos de vendas de peças e serviços pós-vendas em geral.O Grupo KION respeita e valoriza as diferenças, portanto, todas as candidaturas são bem vindas em nossos processos seletivos, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Pós-Vendas
Empresa:

Dematic



Função de trabalho:

Gerenciamento

Líder De Lanchonete

Irá atuar em uma lanchonete de uma escola de skate localizada na Zona Oeste de São Paulo.Atividades:Será responsável pelo atendimento aos clientes nas mesas ...


Desde Speedjob - São Paulo

Publicado 18 days ago

Supervisor De Atendimento Retenção

Requisitos para vaga:Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais;Monitor...


São Paulo

Publicado 18 days ago

Coordenador De Operações

Gestão da equipe de líderes operacionais.Gestão de KPI's do atendimento.Vivência com operações no segmento outbound de vendas.Gerir e desenvolver pessoasvisa...


São Paulo

Publicado 18 days ago

Gerente De Ti

**Responsabilidades**:Projetos e Desenvolvimento:Garantir a entrega dos Sprints de Desenvolvimento; Aplicar metodologias de otimização de produtividade; Elab...


São Paulo

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-05-04T01:07:02.726Z