Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Student Intern - Marketing

Job DescriptionSe você deseja aprimorar suas habilidades apoiando profissionais da MicroStrategy, crescer como profissional e diverti-se enquanto faz isso; e...


Desde Microstrategy Incorporated - São Paulo

Publicado 20 days ago

Assistente De Marketing

Objetivo do cargo:Apoio aos analistas da área nas tarefas operacionais, auxiliando nas atividades rotineiras do setor, apoiando em campanhas e ações publicit...


Desde Prime Class Dho - São Paulo

Publicado 20 days ago

Coordenador De Trade Marketing

Será responsável pelo desenho e implantação de estratégias visando garantir a presença dos produtos nos canais/ambientes de varejo. Irá analisar e acompanhar...


Desde Betel Serviços - São Paulo

Publicado 20 days ago

Community Manager Sênior

Vaga na modalidade CLTBuscamos uma pessoa para compor nosso TIME DE MILHÕES sendo um(a) Community Manager Sênior para integrar nossa equipe e contribuir com ...


Desde Propofando - São Paulo

Publicado 20 days ago

Gerente De Marketing 360º

Gerente De Marketing 360º
Empresa:

Med. Iq



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

OBJETIVO DA POSIÇÃO:Responsável pela coordenação da área de marketing 360º plano de comunicação e campanhas de marketing institucional. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES Gestão de Campanhas de Marketing 360º, desde a ideação, execução e acompanhamento dos resultados. Realizar planejamento estratégico e comunicação para eventos próprios. Realizar o planejamento estratégico de Marketing Digital para campanhas Próprias e Pharmas. Responsável pelos resultados e indicadores e KPIs de Marketing 360º Gestão Orçamentária Marketing 360º Gestão orçamentária da Academy B2C Gestão de Growth Performance para Med.IQ Academy (vendas de cursos) Gestão de pessoas, delegando tarefas e criando um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.REQUISITOS TÉCNICOSFormação acadêmica: Graduação em Administração de empresas, Marketing e Publicidade e áreas correlatas.Conhecimentos específicos/experiência: Plataformas Google, Meta, Linkedin e outras mídias. (Google Analytics, Google Ads, Campaign Manager, Search Console e Optimize, BM da Meta, BM Linkedin…). Conhecimentos de CX e UX: jornada e impacto de cada canal de marketing. Experiência em otimização de campanhas, para implementar e testar estratégias de conversão para aumentar a taxa de aquisição. Gestão de Dashboards e Reports Excel avançado Inglês avançado Soft Skills: Foco em resultado. Mindset de negócios, estratégia e vendas, orientado ao atingimento de metas. Habilidade para pensar de forma estratégica e criativa, buscando sempre novas oportunidades para otimizar campanhas. Capacidade de comunicação escrita e verbal para se comunicar com stakeholders internos e externos, apresentando dados de forma clara e concisa. Capacidade para identificar e solucionar problemas de forma rápida e eficaz, utilizando dados e análises para embasar suas decisões. Criatividade Inovação Colaborativo e resolutivo Flexibilidade para se adaptar a mudanças Resiliência


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Marketing 360º
Empresa:

Med. Iq



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-06-01T07:23:18.975Z