Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Promotor(A) De Merchandising

JOB DESCRIPTIONA Flora é uma empresa que tem o cuidado como essência.Trabalhamos todos os dias com carinho e dedicação e temos orgulho em distribuir por todo...


Desde Flora - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Growth - Canais Digitais Sr.

Sobre a vaga:Responsabilidade e atribuições Rotina de interação com áreas pares para propor diminuição de quebra de contratos, novas estratégias de venda e p...


Desde Picpay - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Endomarketing Jr.

Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras.É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios.Para fazer parte da família da U...


Desde Unifisa - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Marketing

Acreditamos que cada cliente é único, e por isso, fazemos um trabalho personalizado, alinhado com seus objetivos e focado em otimizar o workflow de sua empre...


Desde Wca Brasil - São Paulo

Publicado 22 days ago

Gerente De Marketing 360º

Gerente De Marketing 360º
Empresa:

Med. Iq



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

OBJETIVO DA POSIÇÃO:Responsável pela coordenação da área de marketing 360º plano de comunicação e campanhas de marketing institucional. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES Gestão de Campanhas de Marketing 360º, desde a ideação, execução e acompanhamento dos resultados. Realizar planejamento estratégico e comunicação para eventos próprios. Realizar o planejamento estratégico de Marketing Digital para campanhas Próprias e Pharmas. Responsável pelos resultados e indicadores e KPIs de Marketing 360º Gestão Orçamentária Marketing 360º Gestão orçamentária da Academy B2C Gestão de Growth Performance para Med.IQ Academy (vendas de cursos) Gestão de pessoas, delegando tarefas e criando um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.REQUISITOS TÉCNICOSFormação acadêmica: Graduação em Administração de empresas, Marketing e Publicidade e áreas correlatas.Conhecimentos específicos/experiência: Plataformas Google, Meta, Linkedin e outras mídias. (Google Analytics, Google Ads, Campaign Manager, Search Console e Optimize, BM da Meta, BM Linkedin…). Conhecimentos de CX e UX: jornada e impacto de cada canal de marketing. Experiência em otimização de campanhas, para implementar e testar estratégias de conversão para aumentar a taxa de aquisição. Gestão de Dashboards e Reports Excel avançado Inglês avançado Soft Skills: Foco em resultado. Mindset de negócios, estratégia e vendas, orientado ao atingimento de metas. Habilidade para pensar de forma estratégica e criativa, buscando sempre novas oportunidades para otimizar campanhas. Capacidade de comunicação escrita e verbal para se comunicar com stakeholders internos e externos, apresentando dados de forma clara e concisa. Capacidade para identificar e solucionar problemas de forma rápida e eficaz, utilizando dados e análises para embasar suas decisões. Criatividade Inovação Colaborativo e resolutivo Flexibilidade para se adaptar a mudanças Resiliência


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Marketing 360º
Empresa:

Med. Iq



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-06-18T21:00:50.063Z