**Requisitos**:Experiência de mais de 4 anos em centros de distribuições, gestão de time, montagem de CD, padronização de processo, implantação de ERP, TMS e WMS ou alguma tecnologia similar e ter trabalhado em centros de distribuição.Foco em gestão e desenvolvimento de pessoas.- Experiência em operações de E-commerce ou Hospitalar.- Experiência com gestão de processos de recebimento, armazenagem e expedição.- Experiência com ferramentas de melhoria contínua.- Conhecimento em processos de transporte rodoviárioo autonomos e terceiros.**Responsabilidades**:- Gerenciar todos os procedimentos, processos e rotinas logísticas;- Ter liderança pelo exemplo da de sua equipe;- Trabalhar e determinar ações que assegurem o cumprimento dos processos- Conhecer e dominar rotinas de recebimento, armazenagem, estocagem e transporte de mercadorias para as lojas / unidades da empresa.- Contribui na definição das estratégias;- Análise dos indicadores econômicos;- Análises do mercado;- Elaboração de relatórios gerenciais e acompanhamento dos objetivos;- Acompanhar o processo de distribuição para clientes finais através das transportadoras terceirizadas;- Garantir o nível de entrega e a expedição de produtos dentro dos prazos adequados;- Garantir o alto nível de atendimento ao cliente;- Gerir equipe e garantir planejamento e ações de desenvolvimento de pessoas (hard e soft skills);**Trabalho 100% Presencial****Segunda a Sexta Podendo trabalhar dois Sábados no Mês**Necessário: Ter **disponibilidade de trabalhar no escritório em Campinas e viagens longas.**(Semanal, quinzenal ou Mensal)Tipo de vaga: Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Você possui disponibilidade para trabalho em Campinas?- Você possui disponibilidade para viagens longas?**Experiência**:- Operações de E-comerce? (preferencial)- processos de recebimento, armazenamento e expediçaõ (preferencial)