HARD SKILLS:
Conhecimento de metodologias como SPIN, BANT, e outras técnicas de vendas;Conhecimento em inbound e outbound;Conhecimento de software de CRM , Planilhas (Google Sheets/Excel) e Apresentações;Perfil Analítico- Compreensão das métricas de desempenho de vendas;Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo;Ser Executivo Comercial com perfil Hunter / Farmer (mix).SOFT SKILLS
Excelente comunicação interpessoal com interlocutores de diversos níveis, inclusive C-LevelCapacidade de persuasão;Escuta ativa e olhar consultivo;Curiosidade e visão empreendedora;Habilidades de negociação;Orientação a resultados e senso de urgência.DIFERENCIAIS:
Experiência prévia com venda de softwares ou soluções de tecnologia;Conhecimento ou vivência nos segmentos de operadoras de saúde, operadoras PAT (vale refeição e alimentação) e Corretoras;Vivência com canais indiretos B2B.Entender as necessidades de nossos clientes (RHs) e oferecer os serviços Vidalink mais adequados para aumentar o bem-estar dos colaboradores das empresas e assim contribuir para o crescimento da Vidalink;Planejar e executar as estratégias e ações de vendas para os futuros clientes, utilizando as ferramentas disponíveis de maneira adequada;Prospectar potenciais clientes, avaliando o perfil da empresa, cargo e influência dos interlocutores, potencial de investimento, prazo para fechamento, entre outros;Agendar e conduzir reuniões, preferencialmente presenciais quando o cliente for de São Paulo, para a apresentação e negociação de nossos serviços;Trabalhar em colaboração com equipe de Pré-Vendas (SDRs) para a execução de estratégias adicionais de abertura de novas oportunidades de negócio;Garantir o atingimento das metas e objetivos definidos trimestralmente;Conduzir a passagem de bastão dos novos clientes para as áreas de Implantação e Customer Success, mantendo o relacionamento com o cliente até que o serviço seja implementado de acordo com o contrato;Manter-se atualizado acerca do mercado de saúde e bem-estar como um todo, buscando pró ativamente informações com clientes ou outros profissionais;Monitorar o cenário competitivo nacional e identificar tendências e benchmarks de serviços e empresas de bem-estar corporativo nacionais e internacionais;Contribuir com sugestões estruturadas de melhorias, considerando os impactos nos resultados do processo com o qual se relaciona e a área como um todo.
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