(Leia todo o anúncio, por favor)Somos uma empresa focada em acelerar as vendas de clientes de marketplaces e e-commerce.É importante que você saiba que a Arcos Assessoria tem como base valores como:Colaboração, respeito, comprometimento, justiça e engenhosidade. Colaboração, respeito e justiça não são apenas palavras; ser comprometido não é apenas uma vontade e engenhosidade é muito mais que uma simples habilidade.Essas qualidades estão presentes em todos os níveis aqui, em todas as parcerias e no nosso dia a dia.Se você compartilha desses valores, seu lugar é aqui!Que tal desenvolver sua carreira conosco?**Responsabilidades e atividades:Organização/atualização de CRM;Gerenciamento e relacionamento com clientes;Promover o engajamento com o cliente por meio de follow-ups.Agendar reuniões e demos juntamente com a área técnica;Gerenciamento de pipeline;Mapear novas demandas e oportunidades em novos clientes;Onboarding, kickoff, definição de métricas e acompanhamento do início da operação com novos clientes;Contatar clientes via telefone, e-mail e conference call.Planejar e executar junto ao time de desenvolvimento planos de operações padrão sobre as principais metas e métricas do negócio (CAC, LTV, NPS, Cohort, Churn, Up Sell, Cross Sell e entre outras)Compreender o negócio, histórico e contexto de cada clienteOrganização das reuniões: elaboração das pautas das reuniões, elaboração de atas após reuniões, definição de próximos passos, passar as demandas pós reunião para as áreas e parceiros;Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos; Realizar pesquisas de satisfação e NPS com clientes;**O que buscamos e pré-requisitos:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade em técnicas de persuasão;Domínio intermediário do pacote office;Experiência com gestão de contas, CS ou implantação;Conhecimento sobre análise de dados.Facilidade para trabalho em equipe;Ser apaixonado(a) pelo o que faz;Perfil dinâmico;Organização;Rápida digitação.Formação superior em áreas afins;**Diferencial:Conhecimentos em marketing digital.Conhecimento e vivência prática em empresas de serviços B2BSalário fixo: R$3.000Modalidade de contratação: PJFérias remuneradasPlano de carreira#J-18808-Ljbffr