Estamos em busca de um(a) profissional para atuar com gestão de contas em nossa área de conteúdo.
O dia a dia da vaga compreende o atendimento aos nossos clientes, que são sócios dos maiores escritórios de advocacia empresarial do país, e o gerenciamento de entregas junto à equipe de produção de conteúdo da agência.
As principais atividades são: Atender clientes (e-mail, telefone e WhatsApp);Elaborar briefings;Gerenciar tarefas e fluxos de trabalho;Acompanhar e gerenciar cronogramas;Ser interface com a equipe interna de produção;Acompanhar, revisar e aprovar entregas de ponta a ponta (posts de redes sociais, e-mail marketing, newsletters, apresentações, e-books etc.);Gerenciar escopo de clientes; Gerenciar informações de clientes;Gerenciar envio de relatórios para o cliente;Apresentar relatórios de resultados para o cliente;Participar de reuniões com clientes;Criar relacionamento próximo com cliente;Identificar oportunidades de melhorias e oferta de novos serviços para clientes.Requisitos: Altíssima capacidade de organização para gerir vários clientes e entregas ao mesmo tempo;Comunicação oral e escrita impecáveis.Capacidade e habilidade para ouvir e criar conexão com os clientes;Proatividade para se antecipar às demandas dos clientes;Experiência prévia em gerenciamento de projetos de agências digitais;Amplo conhecimento em marketing de conteúdo e Inbound Marketing;Experiência e amplo conhecimento em entregas digitais: redes sociais, apresentações institucionais, infográficos, e-books, newsletters, vídeos etc.; Conhecimento em plataformas de e-mail marketing (RD Station e Mailchimp);Domínio de redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn);Conhecimento para estruturar e conduzir briefings;Noções básicas de atualização de sites em Wordpress.Desejável: Experiência no segmento jurídico e/ou de economia e negócios;Conhecimento de metodologias de gestão de projetos; Certificações em Inbound Marketing e marketing digital.
#J-18808-Ljbffr