Gerente De Canais E Relacionamento Com Clientes

Gerente De Canais E Relacionamento Com Clientes
Empresa:

Scherer S/A



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Benefícios:- Unimed (após 6 meses de empresa);- Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;- PAT (almoço servido na empresa);- Seguro de vida;- Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.Requisitos:- Ensino superior completo;- No mínimo, 6 anos de experiência no ramo de Relacionamento com o Cliente;- Disponibilidade de mudança de cidade para Joaçaba - SC;- Possuir conhecimento e experiência com na linguagem do Inglês;- Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);- Possuir noções de Marketing e Relacionamento com o Cliente;- Possuir capacidade para elaboração e interpretação de redações;Principais atividades:Sumário (atividades resumidas):Gerencia e desenvolve as estratégias para fortalecer os laços com os clientes, melhorando a experiência do cliente e impulsionando a fidelidade à marca, supervisionando a sua equipe e garantindo as entregas da área.Categorias:- Coordenar as atividades da equipe que compõe a sua área, estabelecendo prioridades, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos, para que sejam executados nos prazos e formas previstos.- Identificar as necessidades de treinamento dos integrantes da equipe e proporcionar oportunidades para o desenvolvimento através da participação em cursos e eventos relacionados com as atividades do setor, bem como, ministrar treinamentos específicos no âmbito interno.- Promover a integração e coesão da equipe, estimulando os integrantes na adoção de atitudes que favoreçam a obtenção de ambientes propícios para o diálogo e cooperação.- Participar de processos relacionados a seleção, integração, demissão, avaliação, movimentação e reconhecimento dos colaboradores.- Definir ações e cobrar resultados que propiciem o atingimento das metas estabelecidas para o setor.- Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio.- Interagir com as demais áreas visando a adoção de ações preventivas e corretivas para facilitar o processo produtivo e redução de custos.- Responder pela elaboração do orçamento de gastos gerais e de investimentos da sua área.- Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa.- Identificar oportunidades de aprimoramento dos processos de relacionamento com o cliente.- Elaborar planos estratégicos para implementar iniciativas que melhorem a experiência do cliente.- Analisar dados e feedback dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria.- Liderar a implementação do novo setor de CRM, incluindo a definição de processos, ferramentas e estratégias.- Desenvolver e implementar estratégias de CRM para aumentar a retenção de clientes, a fidelidade e a satisfação.- Analisar dados de CRM para identificar oportunidades de melhoria e desenvolver soluções personalizadas para os clientes.- Construir e manter relacionamentos com clientes estratégicos, implementando programas de fidelidade e retenção de clientes.- Representar a empresa em eventos e reuniões com clientes.- Manter-se atualizado sobre as melhores práticas em CRM.- Estabelecer e manter relacionamentos positivos com os clientes, compreendendo suas necessidades e preocupações.- Colaborar com outras equipes, como marketing, vendas e atendimento ao cliente, para garantir uma abordagem integrada no relacionamento com o cliente.- Comunicar-se regularmente com os departamentos relevantes para alinhar estratégias e garantir uma experiência consistente do cliente em todos os pontos de contato.- Fornecer relatórios e insights para a alta administração sobre o desempenho do relacionamento com o cliente e áreas de melhoria.Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:- 1ª Triagem do currículo;- 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);- 3ª Entrevista com o RH;- 4ª Entrevista com o gestor.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Canais E Relacionamento Com Clientes
Empresa:

Scherer S/A



Função de trabalho:

Gerenciamento

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