Gerente De Atendimento

Gerente De Atendimento
Empresa:

Tauste Supermercados


Detalhes da Vaga

A nossa gente aqui no Tauste faz toda a DIFERENÇA!
Se você gosta de trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico e acolhedor que lhe proporcione aprendizado constante, venha trabalhar com a gente #FazendoADiferença.
Fazer a gestão das metas e resultados do setorMonitorar os processos de trabalho do setor na capacitação diária da equipe e nas entregas necessáriasGerenciar e administrar atividades e equipeAdministrar escalas de trabalho, folgas e férias da equipeAcompanhar o desempenho da equipe orientando para melhoriasPraticar e orientar a equipe quanto às normas de higiene, limpeza e segurança no trabalhoExecutar outras atividades correlatas, conforme necessidade da empresa e a critério do gestorHabilidade em liderança de equipesHabilidade em raciocínio lógico e planejamentoEnsino médio ou nível superior (cursando ou completo) será um diferencialDisponibilidade para o trabalho em finais de semana, feriados e período manhã/tarde ou tarde/noiteResidir em JundiaíVale alimentaçãoPPR (Programa de Participação nos Resultados)Plano de saúdeAuxílio educaçãoConvênio com farmáciasDescontos em empresas parceirasVocê conhece o Tauste?? O nome Tauste é uma homenagem dos fundadores aos seus avós, imigrantes espanhóis da cidade Tauste, que chegaram ao Brasil no início do século vinte. A rede possui mais de 30 anos de tradição, com início das operações em 1991, no interior de São Paulo.
Hoje, já somos mais de 4500 colaboradores e estamos em rumo à décima loja . Nosso propósito é oferecer aos clientes uma experiência única de compra, com qualidade, variedade e preços competitivos. Para isso, disponibilizamos uma série de serviços e contamos com uma equipe de colaboradores altamente capacitados e comprometidos com a satisfação do cliente. ???? ?????
Acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente ligado ao bem-estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos além dos benefícios tradicionais, a possibilidade de aperfeiçoamento profissional, por meio de treinamentos, subsídios para cursos superiores e técnicos, além de oportunidades de crescimento na carreira.
Vivemos intensamente a cultura do Tauste todos os dias, baseando nossas decisões e atitudes em valores como honestidade, transparência, humildade e profissionalismo!! Prezamos por um ambiente de trabalho saudável e colaborativo, fundamental para o sucesso do negócio e para a satisfação de todos que participam dessa história.
Se você é uma pessoa comprometida, proativa e que busca crescimento profissional, o Tauste é o lugar certo para você!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento
Empresa:

Tauste Supermercados


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 8 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-05-18T01:42:24.422Z