Gerente De Atendimento E Operações - Patrocínio/Mg | Sicredi Planalto Rs/Mg

Gerente De Atendimento E Operações - Patrocínio/Mg | Sicredi Planalto Rs/Mg
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONQue tal fazer parte de uma empresa que existe para fazer a diferença na vida financeira das pessoas e poder contribuir para construir sociedades mais prósperas? E se essa empresa estiver entre as melhores do Brasil para trabalhar, oferecer diversos benefícios e oportunidades para alavancar a sua carreira?Então vem cooperar com a gente! Somos a Sicredi Planalto RS/MG , uma das 106 cooperativas do Sistema Sicredi e uma das maiores instituições financeiras cooperativas do país.Nossa sede é em Cruz Alta/RS e atendemos mais de 70 mil associados em 30 agências: 20 no Rio Grande do Sul e 10 em Minas Gerais.Cadastre o seu currículo e vem construir um mundo melhor com a gente.Acompanhe o status do processo seletivo através da sua página de candidato! #LI-CG1#LI-ONSITERESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSCidade com aproximadamente 100 mil habitantes;Polo regional de saúde, educação, comércio e serviços;Maior produtor de café do cerrado brasileiro;Atribuições da vaga:Responder pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência, sendo também responsável pela gestão da equipe administrava da agência;Apoiar a gestão da equipe da agência e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando treinamentos, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas;Atuar na gestão administrativa de agências, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio;Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência;Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços. Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance;Controlar e apoiar as cobranças dos inadimplentes assim como providenciar os encaminhamentos jurídicos quando necessários, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação;Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados;Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.) e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência;Promover o conhecimento técnico operacional para a equipe da agência, orientando e realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados;Realizar a gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSSuperior completo em Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Disponibilidade de residir em Santa Vitória/MG;Certificação Anbima (CPA 10, 20 ou CEA) ativa;Bom relacionamento interpessoal, e trabalho em equipe;Liderança;Ser comunicativo;Habilidade em negociação;Habilidade em plataformas e ferramentas digitais.ADDITIONAL INFORMATIONVale refeição ou alimentação no valor de R$2.100,00 mensais;Plano de saúde sem coparticipação para o colaborador ( Podendo ser extensivo a dependentes com coparticipação);Participação no Programa de Resultados em até 5 salários base;14º e 15º salários;Seguro de Vida;Auxílio creche, babá ou filho especial desde que com comprovação de despesa;Auxílio as certificações Anbima;Sempre bem (Serviço gratuito com atendimento especializado e confidencial para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana);Plataforma de Programas de Educação Corporativa:Apoio atividade física Gympass;Desconto farmácia E-Pharma;Telemedicina Hospital Digital Vitta;Benefício Nutrição - Consulta Nutricional 100% gratuito e ilimitado.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento E Operações - Patrocínio/Mg | Sicredi Planalto Rs/Mg
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativo

ATIVIDADES:FaturamentoPreenchimento de relatóriosREQUESITOS:Conhecimento na parte fiscalPacote office - Excel intermediárioEnsino médio completo - Superior e...


Desde Trck Indústria E Comércio De Confeccoes Ltda - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Auxiliar Confeccao

**Responsabilidades e atribuições**Organizam o local de trabalho, preparam máquinas e amostras de costura, operam máquinas de costura na montagem em série de...


Desde Personal - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Auxiliar Administrativo Consignado

O Auxiliar Administrativo atuará em atividades do setor consignado como contestação e formalização. É um membro essencial da equipe e desempenha um papel imp...


Desde Camim Coach E Consultoria - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Assistente De Dp

**LOCAL**: Belo Horizonte**REMUNERAÇÃO**: R$ 3.000,00 - CLT**BENEFICIOS**: Vale transporte, cartão alimentação (R$ 400,00) e bonificação por cumprimento de m...


Desde Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-01T06:51:57.078Z