Gerente Administrativo Financeiro - Ag. Ipameri / Go

Gerente Administrativo Financeiro - Ag. Ipameri / Go
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Job descriptionQue tal uma oportunidade para desenvolver pessoas e resultados? Venha fazer parte da nossa equipe como Gerente Administrativo Financeiro na AG Ipameri / GO e descubra uma oportunidade única de exercer sua paixão pela liderança, alcançar resultados excepcionais e desenvolver talentos. Em um ambiente humano e acolhedor, você terá a chance de deixar sua marca, impulsionando o crescimento da equipe e contribuindo para uma sociedade mais próspera.
#LI-AL1 #LI-onsite


Main responsibilitiesAtuar na gestão administrativa da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio. Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade. Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços. Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance. Controlar e realizar as cobranças dos inadimplentes, nas dependências da Cooperativa e em visitas externas, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação. Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados. Responder pelas atividades de administração de pessoal da agência, de acordo com as atribuições estabelecidas pela cooperativa. Responder sempre que solicitado ou na ausência do Gerente da Agência, pela gestão administrativa da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios. Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.) e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência. Responder pela gestão da equipe administrativo/ financeira da agência, incentivando seu desenvolvimento, alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas. Apoiar o Gerente de Agência na gestão da equipe de Negócios, subsidiando-o de informações e/ou substituindo-o em sua ausência. Promover o conhecimento técnico de produtos e serviços dentro da agência realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados. Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesses, quando necessário e sobre assuntos relacionados à sua área de atuação.Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe. Propor ações e melhorias a partir da análise de indicadores. Requirements and skillsFormação Superior concluída em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Áreas afins.Ter bons conhecimentos de produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio, Gestão de Pessoas.Possuir Carteira Nacional de Habilitação - CNH. - Obrigatório;Possuir Veiculo Próprio. - Obrigatório;Ter disponibilidade para viagens sempre que necessário.Ter disponibilidade ou residir em Ipameri / GO.Experiência de gestão de 3 anos em agências ou experiência similar de mercado.Será um diferencial:
Experiência em Instituição Cooperativa de Crédito.Certificação Anbima (CPA10 / CPA20 / CEA) Additional informationBenefícios Participação nos Resultados.Plano de saúde - Bradesco Top Nacional.Plano Odontológico - Uniodonto Nacional.Vale Alimentação ou Vale Refeição - AleloVale Transporte.Gympass.Previdência Privada.Seguro de Vida.Auxilio Funeral.Auxílio Creche / Babá / Filho Especial.Auxílio Dress Code.Complemento Auxilio Doença.Incentivo Educação.Day off de aniversário.Sempre Bem - Orientação Psicológica, Financeira e Jurídica. Programa de Meritocracia.Programa de Formação Continuada.Mapa de Carreira. E ai, se identificou? Vamos fazer juntos a diferença! Assista o vídeo abaixo e inicie o processo seletivo se candidatando na vaga. 



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo Financeiro - Ag. Ipameri / Go
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Inteligência De Negócios

Atenção! Você possui novos convites para entrevista. Clique para ver. Js Distribuidora de Peças S/A Descrição: Atuará nas atividades internas e demais funçõ...


Desde Emprego Ligado - Goiás

Publicado 23 days ago

Líder Operacional

Ensino técnico (elétrica, eletrônica, mecânica, e correlatas)Experiência: 05 anosSupervisionar os serviços operacionais da unidade, prestando o devido apoio ...


Desde Netvagas - Goiás

Publicado 23 days ago

3950 - Gerente De Agência - Goiânia/ Go

Job descriptionDESCRIÇÃO DA VAGASomos a Sicredi Cerrado, uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país! Buscamos um profissional para fazer ...


Desde Sicredi - Goiás

Publicado 23 days ago

Gerente De Negócios

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Gerente Número de vagas: 2 Lugar de trabalho: Goiânia, GO Regime de ...


Desde Emprego Ligado - Goiás

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-06-02T23:57:02.312Z