Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Loja -Balneário Shopping Inauguração

Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda.Somos uma marca contemporânea leve e pr...


Desde Lofty Style - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Processos (Operações De Ti)| Cresolconfederação

No dia 24 de junho de 1995, nasceu a Cresol no interior do Paraná, com o desafio de ser e fazer a diferença.Hoje se destaca como uma das principais Cooperati...


Desde Cresol Oficial - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Gerente De Negócios Pj - Agência Centro/ Florianópolis Sc

JOB DESCRIPTIONRealizar o atendimento aos associados do segmento Pessoa Jurídica (PJ), identificar as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades...


Desde Sicredi - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Líder De Produção - Metal Mecânica (Presencial)

Descrição da posição: Indústria referência no segmento Metal Mecânico busca profissional para assumir a posição de Líder de Produção e suportar o significati...


Desde Escalte Recrutamento - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Gerente Administrativo E Financeiro

Gerente Administrativo E Financeiro
Empresa:

Consultoria Contato



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

CONHEÇA A GREENPLUS L.A A GreenPLUS L.A é uma empresa especializada em de gestão de ativos, desmobilização, logística reversa, descaracterização de bens de diversos segmentos: Telecomunicações, Indústrias, Bancos, Hoteleira, Informática entre outros. Possuem clientes em todo o território nacional com matriz em Palhoça-SC e filial em Uberlândia-MG. Site: https://greenplusla.com.br/ ATIVIDADES Contribuir para a criação e validação de processos internos Gerenciar o planejamento e fluxo das atividades administrativas e de pessoas Orientar e apoiar o comercial na elaboração de novos contratos Trabalhar com objetivos, apresentar indicadores da área e empresa, bem como oportunidades de melhoria Supervisionar as operações diárias da empresa, garantindo que todos os sistemas, recursos e comunicações funcionem de maneira eficiente Gerenciar as informações de folha de pagamento Controlar e gerenciar pagamentos de todas as unidades da empresa Monitorar e analisar o desempenho financeiro, afim de otimizar custos e garantir conformidade com as leis e regulamentos financeiros Viabilizar e realizar análises para logística e transporte Gerenciar e controlar processos de logística Gerir e garantir a eficiência dos processos de armazenamento e distribuição Otimizar a cadeia de suprimentos e negociar com fornecedores para reduzir custos, quando necessário REQUISITOS Superior completo em Administração de empresas, Processos Gerenciais ou áreas correlatas
Conhecimento em pacote Office, criação e gestão OKR e/ou outros indicadores
Possuir veículo próprio
Disponibilidade para viagens (comumente entre Minas Gerais e São Paulo)
Experiência em gestão e coordenação estratégica de processos e pessoas
Desejável que este profissional tenha contato ou seja entusiasta do ESG
Conhecimentos de logística
CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS Modalidade de contratação CLT (aberto a negociação de valores) Auxílio Combustível Vale Alimentação HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Horário: segunda à sexta-feira das 08h às 18h.
Local: Brejaru, Palhoça/SC Pré-RequisitosConhecimentos e ExperiênciasExcelOKRConstrução e análise de indicadoresCoordenação de pessoas e processosPacote OfficeCaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integral
SalárioNegociável

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo E Financeiro
Empresa:

Consultoria Contato



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-04T10:53:41.736Z