Gerenciador Posto - Jundiaí | Sp

Gerenciador Posto - Jundiaí | Sp
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida;No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação; Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio; Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto); Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio; Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade. #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Superior Benefícios PLR - Participação nos lucros e resultados Vale transporte; Reembolso ótica Seguro de Vida; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. Refeição no local Parceria com Sesc Convenio Farmácia Assistência Médica e Odontológica;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerenciador Posto - Jundiaí | Sp
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gestor(A) Operações Agrícolas Ii - Plantio

Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a...


Desde Raízen - São Paulo

Publicado 7 days ago

Supervisor Operacional I Cd

QUEM SOMOS: Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispo...


Desde Leo Madeiras - São Paulo

Publicado 7 days ago

Vigilante Líder - Tamboré

A empresa Grupo GPS, está em busca de um profissional qualificado para a vaga de Vigilante Líder - TAMBORÉ.Principais responsabilidades: - Supervisionar e or...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 7 days ago

Supervisor Técnico De Unidade

JOB DESCRIPTIONSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra ...


Desde Sabin Medicina Diagnóstica - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-06-03T13:31:36.626Z