Somos a Companhia de Jesus, também conhecida como Ordem dos Jesuítas, fundada pelo basco Inácio de Loyola e aprovada oficialmente pelo Papa Paulo III, em 27 de setembro de 1540. Em quase 480 anos de história, temos colaborado com a transformação da sociedade por meio da espiritualidade, da promoção social, do diálogo intercultural e inter-religioso, do serviço da fé e da promoção da justiça. Oferecer educação de qualidade é outra marcante característica da Companhia de Jesus, responsável pela produção de conhecimento para o desenvolvimento social por meio da pesquisa científica e do aprofundamento intelectual. Atualmente, somos cerca de 16 mil jesuítas atuando em torno de 100 países dos cinco continentes. Hoje, no Brasil, são mais de 450 jesuítas e 8 mil colaboradores atuando em 21 estados brasileiros e Distrito Federal, nas áreas Educação, Social, Espiritualidade, Serviço da Fé, Juventude e Vocacional, entre outras. /n Escolaridade: Ensino Superior completo em Administração ou cursos simulares. Desejável: experiência na venda de serviços ou produtos, representação comercial. Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B e habilidade em direção de veículos. Conhecimento em : rotinas profissionais em áreas de apoio administrativo; informática e novas tecnologias de informação e comunicação; políticas públicas (especialmente das destinadas à inserção de adolescentes e jovens no mundo do trabalho) e direitos dos adolescentes e jovens. Ter postura ética; boa organização; bom relacionamento interpessoal; facilidade para trabalhar em equipe; facilidade em relacionar-se no meio empresarial; senso crítico; criatividade; dinamismo; persistência; flexibilidade e sensibilidade com as causas sociais. /n Identificar e contatar empresas e instituições que demandem serviços de aprendizagem profissional para adolescentes e jovens em cumprimento da Lei de Aprendizagem (Lei 10.097/2000), apresentando os serviços educativos desenvolvidos na Fundação e negociando contratos para a prestação deles; Apoiar o desenvolvimento do material de comunicação, bem como atualizar as informações veiculadas nos canais de divulgação utilizados pela Fundação; Zelar pela fidelização das parcerias formalizadas, mantendo uma comunicação ativa, realizando avaliações de retorno, reuniões e elaborando eventos a fim de demonstrar resultados dos trabalhos realizados; Manter atualizados os registros dos contatos e atividades desenvolvidas com os parceiros; Atuar na prospecção de parceiros e financiadores, buscando contatos e analisando editais, e contribuir na implementação do Plano de Mobilização de Recursos no âmbito local; Ajudar a promover iniciativas de voluntariado na Fundação; Agir sempre de acordo com os princípios e valores da Fundação.