A FACENS é um Smart Campus, conceito inovador patenteado de campus inteligente. Um Centro Universitário nota máxima (5) do MEC, que tem como foco o desenvolvimento de profissionais cidadãos, com expertise em Engenharia, Arquitetura e Tecnologia e Saúde. Seu nível de ensino é reconhecido pelo mercado de trabalho, o que resulta na alta empregabilidade de seus alunos, sendo uma das melhores Instituições de Ensino Superior no Brasil (de acordo com indicadores do MEC). /n Possuir titulação mínima de doutor no curso; Ter currículo lattes atualizado; Ter atuado no ensino técnico ou superior por ao menos um ano; Ter experiência profissional como CLT ou prestador de serviço na área de interesse como docência. Desejável ter conhecimento Utilização do Canvas, Metodologias Ativas e Técnicas de Avaliação de aprendizagem on-line. /n Elaborar o Plano de Aula EAD da disciplina ou disciplinas alocadas a partir do calendário acadêmico, plano de ensino visando atender ao processo de ensino proposto, a quantidade de dias letivos e a qualidade das aulas ministradas. Revisar o Plano de Ensino EAD das disciplinas alocadas a partir da proposta contida no PPC (Projeto Pedagógico de Curso) e das necessidades de mercado visando a execução com qualidade do projeto pedagógico de curso. Elaborar material de aula online e avaliações de aprendizado a partir do plano de aula e de ensino visando garantir o aprendizado do aluno. Participar de reuniões de colegiado e outras reuniões a pedido da coordenação de curso para discussão e análise do PPC, atividades docentes, projetos, dentre outros visando a execução com qualidade do projeto pedagógico de curso. Orientar trabalhos de TCC a partir das definições do professor responsável pela disciplina de TCC visando garantir a entrega de projetos com qualidade e dentro das normas estabelecidas. Desenvolver projetos de ensino aprendizagem, dentro da respectiva área de atuação, conforme orientação da coordenação de curso. Integrar o NDE (Núcleo Docente Estruturante) do respectivo curso conforme convite da coordenação de curso e participar das discussões e implementação do PPC dos respectivos cursos com o objetivo de atender a legislação educacional e oferta de um curso de qualidade alinhado ao mercado. Seguir o modelo pedagógico e de avaliação adotado pela Instituição a partir das regras e processos definidos no Plano de Ensino e garantindo, assim, a qualidade do processo de ensino-aprendizagem. Participar da Avaliação Institucional realizada semestralmente nas datas estipuladas, respondendo os questionários de avaliação e contribuindo com a geração de indicadores de qualidade para a gestão dos cursos e da instituição. Atender as demandas solicitadas pelo Coordenador do respectivo conforme as orientações prestadas visando atender demandas, solução de problemas, necessidade urgentes do curso e assim contribuindo para a gestão e qualidade do curso em que atua. Cumprir com as determinações contidas nos procedimentos, nas Normas, nos Regulamentos e nas Políticas, através do conhecimento e cumprimento das mesmas, garantindo assim a conformidade nos processos e o atendimento à legislação vigente.