Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Promotor(A) De Merchandising

JOB DESCRIPTIONA Flora é uma empresa que tem o cuidado como essência.Trabalhamos todos os dias com carinho e dedicação e temos orgulho em distribuir por todo...


Desde Flora - São Paulo

Publicado 20 days ago

Analista De Growth - Canais Digitais Sr.

Sobre a vaga:Responsabilidade e atribuições Rotina de interação com áreas pares para propor diminuição de quebra de contratos, novas estratégias de venda e p...


Desde Picpay - São Paulo

Publicado 20 days ago

Analista De Endomarketing Jr.

Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras.É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios.Para fazer parte da família da U...


Desde Unifisa - São Paulo

Publicado 20 days ago

Analista De Marketing

Acreditamos que cada cliente é único, e por isso, fazemos um trabalho personalizado, alinhado com seus objetivos e focado em otimizar o workflow de sua empre...


Desde Wca Brasil - São Paulo

Publicado 20 days ago

Experto En Interacción Ii (Mídias Sociales) - Unidad Novasão Paulo (Zona Sur De São Paulo) - (Home Office)

Experto En Interacción Ii (Mídias Sociales) - Unidad Novasão Paulo (Zona Sur De São Paulo) - (Home Office)
Empresa:

Atento



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto conosco!Estamos de braços abertos para recebê-lo.Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team .A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ).Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento .Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias./n Tener mínimo 18 anos de edad; Es Necesario vivir proximo o tener facil acceso a Atento Unidad Nueva São Paulo situada en la Zona Sul); Tener mínimo Educación Secundaria Completa (Educación universitaria en curso és un diferencial); Experiência en call center és un diferencial; Tener conocimento en marketing digital o midia sociales és un diferencial; Buena comunicación; Conocimientos en informática y digitación; Tener español Nível Nativo/Fluente (habrá testes); Tener Inglês Nível Intermedio (habrá testes)./n Ofrecer soporte a los clientes y asi aclarar dudas; En cada uno de los atendimientos, podrás tratar diferentes tipos de situacioes indicadas por el cliente; Contacto diário por chat con gran variedad de clientes; Seguir puntos de grid de calidad en los Chat para un atendimiento humanizado y efectivo.Por el momento estamos trabajando Home Office, mas en poco tiempo regresaremos a presencial.


Função de trabalho:

Requisitos

Experto En Interacción Ii (Mídias Sociales) - Unidad Novasão Paulo (Zona Sur De São Paulo) - (Home Office)
Empresa:

Atento



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-06-16T21:12:43.532Z