Executivo De Sucesso Do Cliente Sênior

Executivo De Sucesso Do Cliente Sênior
Empresa:

Wehandle


Detalhes da Vaga

O que é a Wehandle? A Wehandle é uma Startup que está mudando a forma como é feita a Gestão de Prestadores de Serviço e Fornecedores no Brasil, facilitando a vida do Fornecedor e dando segurança para o Cliente. O que fazemos? Implementamos tecnologias dentro de nossa plataforma para oferecer a melhor experiência tanto para o Cliente quanto ao Fornecedor, quais tecnologias? Plataforma WEB, RPA (Busca de informações públicas dos fornecedores), IA para inteligência na análise documental, APP com Reconhecimento Facial. Quem são os Handlers? Pessoas que toparam o desafio de mudar um cenário super ultrapassado em grandes corporações no Brasil e na América Latina (por enquanto). Pessoas apaixonadas, intrigantes e com muita garra. Estamos em busca de uma pessoa com alto potencial e que goste de grandes desafios para ser executivo de contas na wehandle, uma startup de gestão de terceiros que vem crescendo rapidamente e quer se tornar uma das maiores empresas do país. Queremos uma pessoa com olhar humano e que goste de lidar com desafios diários em um ambiente dinâmico e de alto crescimento. Executivo de Sucesso do Cliente Sênior    Blumenau, SC  ?Modelo de contratação: PJ  ??  Estamos em busca de um profissional dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe de Customer Success.  Se você possui habilidades excepcionais de comunicação, está acostumado a trabalhar com metas, pode lidar com pressão e demandas de urgência, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.  ? Responsabilidades:  • Gerenciar e manter uma carteira de clientes, assegurando que suas necessidades sejam atendidas e suas expectativas superadas.  • Compreender profundamente as necessidades dos clientes e fornecer orientação e suporte personalizado.  • Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para aumentar a receita e a satisfação do cliente.  • Colaborar com outros departamentos, como vendas, marketing e suporte técnico, para garantir uma experiência integrada do cliente.  • Definir e acompanhar metas de sucesso do cliente e métricas-chave de desempenho.  • Gerenciar situações de pressão e demandas de urgência de forma eficaz, mantendo a calma e encontrando soluções.  ? Requisitos:  • Residência em Blumenau, SC.  • Experiência prévia em Customer Success, em ambiente B2B, de preferência com produto SaaS.  • Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.  • Orientado para resultados, com a capacidade de atingir e superar metas de desempenho.  • Proatividade e habilidades de resolução de problemas.  • Experiência em trabalho como modelo PJ.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo De Sucesso Do Cliente Sênior
Empresa:

Wehandle


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