Olá. Somos a Bluez!Uma empresa especialista em tecnologia para marketing e CRM e estamos com uma oportunidade aberta em nosso time.Estamos em busca de alguém para trabalhar diretamente com o atendimento dos nossos clientes.Principais atividades:Manter a organização e status das demandas internas, gerindo prazos, expectativas e controlando briefing através de sistema de gestão; Envolver equipeinterna no negócio do cliente, garantindo que as informações estejam com as pessoas certas e no momento certo; Acompanhar objetivos e KPIs dos clientes e sugerir mudanças estratégicas; Realizar/Acompanhar reuniões periódicas de status com clientes e gerar ATA para conhecimento de todo o time; Conhecer os serviços de CRM da Bluez e escopo contratado para controle de cada cliente; Ser a régua de qualidade de entrega de todos os jobs/projetos dos clientes que fará gestão.Requisitos e qualificações:Experiência com condução de jobs/projetos de customer relationship management (todos os canais); Pacote office intermediário/avançado; Ensino Superiorcompleto em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Ser proativo (a) com briefings, jobs e prazos; Bom relacionamento com clientes internos e externos; Comunicar-se claramente de forma oral e escrita; Ter senso de urgência para mudanças de rotas que se façam necessárias; Bom entrosamento para trabalho em equipe.Vamos considerar um diferencial:Conhecimentos básicos em ferramentas de CRM como Salesforce, RD Station e Insider; Conhecimento emoutras ferramentas de CRM; Inglês intermediário.Detalhes da vaga:Contratação PJ; Modelo de trabalho home office; Combo de benefícios customizável (plano de saúde/odontológico e/ou alimentação no Cartão Caju); Inventivo para certificações; Dias de descanso; Day-off de aniversário; Licença parental.Interessado (a)?Se inscreva através do LinkedIn e para dúvidas ou informações, segue o nosso e-mail: ******