Desempenha um papel fundamental na aquisição e manutenção de clientes no setor de tecnologia da informação. Responsável por estabelecer relacionamentos comerciais sólidos com clientes em potencial, identificar suas necessidades e oferecer soluções de TI (Infraestrutura, Cloud, Segurança da Informação) que atendam a essas necessidades. O foco principal é o desenvolvimento e fechamento de negócios, e a construção de carteiras de clientes sólidas. Atividades desenvolvidas: Desenvolver novos negócios em clientes de médio e grande porte Acionar stakeholders como: coordenadores e gerentes Desenvolver novos negócios em clientes Enterprise, focado em C-Level e Diretoria Executiva Executar as oportunidades no CRM, englobando o cadastro, atualização de oportunidades e a gestão do Pipeline e Forecast de oportunidades Atuar como um consultor de negócios para seus clientes, realizando visitas diárias, semanais e mensais de acordo com as metas Conhecer e apresentar o porftólio de Serviços e Soluções Executar o plano estratético em conjunto com os Executivos de Fabricantes Executar plano estratégico para os clientes, atuando de forma consultiva Executar todo o ciclo de vendas, desde encontrar o cliente até garantir o negócio Gerenciar a satisfação dos clientes frente aos serviços e soluções entregues Executar toda a etapa de pré-venda de clientes, envolvendo os especialistas, como também o monitoramento das entregas do pós-vendas, garantindo a satisfação dos clientes Responder as reclamações e resolver problemas referentes às suas vendas com o objetivo de satisfazer o cliente e preservar a reputação Descobrir novas oportunidades de vendas por meio de redes de contato e transformá-las em parcerias de longo prazo Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde encontrar o cliente até garantir o negócio Identificar diferentes Stakeholders no cliente Atuar como propagador da empresa para o mercado, parceiros, fabricantes e clientes Apresentar soluções e atuar como propagador da empresa na região direcionada Poder de sondagem para real entendimento da necessidade do cliente para a criação de propostas
#J-18808-Ljbffr