Local de trabalho:São Paulo, SP (presencial).
Principais atividades:Mapear as melhores oportunidades de negócios dentro da carteira de clientes existente e ferramentas de leads fornecida pela empresa, desde que esteja em sua carteira;
Cultivar relacionamentos por meio de ações como homologações, visitas e captação de leads e criação de Raport com os clientes;
Trabalho de investigação de clientes e de briefing para melhor estratégia comercial;
Desenvolver projetos em colaboração com as equipes das demais empresas TES, R1, Flex e Produtora;
Conduzir negociações e apresentar propostas aos clientes;
Realizar follow-ups de eventos de grandes e médios porte e garantir a entrega;
Gerenciar se os follow-ups dos eventos menores estão sendo realizados e caso não, realizar e cobrar;
Representar o Grupo R1 em eventos;
Participar de atividades de Networking, apresentação e reuniões do Grupo R1;
Manter a agenda de visitas organizada;
Preencher relatórios de visitas, forecast, produtividade e KPI;
Desenvolver estratégias individuais para cada carteira de clientes, visando maximizar as oportunidades de negócio;
Estar alinhado com os processos da empresa com Markup e datas de fechamento de faturas.
Requisitos:Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Eventos ou áreas correlatas;
Bom conhecimento e habilidades com Excel e Power Point;
Necessário Inglês intermediário com boa conversação e escrita;
Necessário boa experiência anterior com gestão de clientes e área comercial/vendas;
Perfil criativo, dinâmico, focado, responsável e ativo em prospecção e vendas;
Desejável vivência com atendimento comercial de eventos, produção e/ou publicidade.
Tipo de Contrato:Contrato (PJ).
Jornada de trabalho:Segunda-Feira a Sexta-feira das 08h ou 09h às 18h ou 19h.
Benefícios:Comissionamento;
Reembolsos: Visitas e almoços com clientes.
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