Com mais de 14 anos no mercado de locação de equipamentos de TI, nosso intuito é criar uma parceria especializada com empresas que querem aumentar a produtividade através da inovação e tecnologia. Com foco na redução dos custos dos nossos clientes e parceiros, nós trazemos agilidade, flexibilidade e facilidade para empresas públicas e privadas de todo o Brasil. Nossa estrutura conta com uma sede em São Paulo, centro de distribuição com 4.000 m² para armazenagem segura dos equipamentos, além de frota própria para garantir uma logística eficaz em todos os nossos serviços. Também contamos com laboratório próprio para manutenções, reparos, customização e higienização, mantendo a constante qualidade de todos os nossos equipamentos. A ARKLOK é Trusted Partner Advisor de todos os clientes e possui equipe altamente especializada, corpo técnico certificado e constantes auditorias que certificam a qualidade de entrega em todos os níveis de serviço. #Arklok #Brasil #B2B /n O que nós buscamos: Graduação em andamento; Pacote Office nível básico/intermediário; Habilidade de comunicação e resolução de problemas; /n Como Estagiário (a) você focará em: Auxiliar na gestão de chamados recebidos na ferramenta interna Arklok ou do cliente; Auxiliar na resolução de requisições ou incidentes através de apoio remoto ou telefônico, solução em primeiro nível; Acompanhar e manter feedback diário dos chamados, garantindo SLA de atendimento; Realizar a abertura de chamados recepcionados via e-mail; Realizar a interação com o usuário final para esclarecimento de dúvidas; Auxiliar na confecção e envio de laudos para mau uso; Criação de pedidos internos e externos; Acompanhamento de chamados que necessitam de ação administrativa;