Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Cloud Senior

Olá, somos a Jequiti.Uma empresa fundada pelo reconhecido e carismático empresário e apresentador Silvio Santos.É dele que vem o nosso encantamento, a vontad...


Desde Jequiti Cosméticos - São Paulo

Publicado 22 days ago

Especialista Ti/ Incidentes

Principais atividades e responsabilidades: ; - Abertura de Incidentes de TI referente as aplicações gerenciadas, avaliar o impacto para os usuários de negóci...


Desde Acelera Rh - São Paulo

Publicado 22 days ago

Especialista Em Data E Analytics

Quer participar da construção de algo inspirador?Então aqui é o lugar certo.Afinal, a história da Granito motiva as equipes a irem além!Sabe aquele sentiment...


Desde Granito - Vendeu, Recebeu - São Paulo

Publicado 22 days ago

Auxiliar De Help Desk

Dara apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação, Local de trabalho: Avaré, SP Regime...


Desde Funcional Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 22 days ago

Estágio Em Suporte Ao Cliente

Estágio Em Suporte Ao Cliente
Empresa:

Vsoft


Detalhes da Vaga

Para alcançar nossos produtos inovadores, apostamos em uma incessante produção de conhecimento. Por trás dessa produção, há talentos genuínos. Na missão de transformar o mundo através da tecnologia, contamos com você! Com tecnologia própria, a Vsoft é uma empresa investidora em pesquisa científica há mais de 21 anos, com foco no desenvolvimento de tecnologias inovadoras, especializada em identificação de pessoas e certificação de processos. Investimos em Pesquisa e Conhecimento, como também na criação e aceleração de produtos e startups em diversas áreas como IDTechs, FinTechs, EDTechs, com o intuito de promover um futuro impactante na vida de milhares de pessoas.  Dispomos de um ambiente de trabalho diversificado, dinâmico e colaborativo e nos orgulhamos em estar entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil através do certificado da Great Place to Work. Além disso, 94% dos avaliadores no Glassdoor nos recomendam a um amigo e ainda somos uma empresa certificada pela Gupy como "Empresa que dá feedback".    A conquista desses selos apenas comprova o nosso compromisso com o cuidado àqueles que fazem a Vsoft acontecer! Nosso pacote de benefícios possui: · Plano de saúde e odontológico; ·Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação via Caju; · Vale-transporte; · Possibilidade de home-office; · Auxílio home-office (flexível entre categorias do cartão de benefícios Caju) no valor de R$ 220,00; · Day Off de Aniversário; · Bônus por indicação de profissional; · Programa viver bem - Incentivo à prática de exercício físico; · Universidade Corporativa - UNIVSOFT; · Desconto na plataforma de educação ALURA; · Desconto em instituições de ensino superior e escolas de inglês; · Ambiente orientado ao aprendizado por meio de eventos internos; Não paramos de crescer e estamos buscando talentos apaixonados por tecnologia e inovação!  /n Conhecimento em Pacote Office e Google Docs; Conhecimentos em internet e dispositivos móveis; Conhecimento em ferramentas de acesso remoto, noções de redes e banco de dados. (Desejável); Conhecimentos em Microsoft Windows; /n Primeiro nível de atendimento ao cliente por chat e telefone atuando como um ponto de contato e intermediário entre os usuários do sistema e a equipe de Suporte Técnico; Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver ou redirecionar solicitações de usuários (erros do sistema, solicitações e dúvidas do sistema); Registrar no sistema de helpdesk todo e qualquer progresso, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou por outras equipes; Reportar incidentes abertos a outras pessoas e buscar cooperação para resolução.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Suporte Ao Cliente
Empresa:

Vsoft


Built at: 2024-06-18T18:36:00.255Z