Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal. Atualmente, o grupo possui 26 loja mais um setor direcionado ao Canal Digital. Nossas lojas estão espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 300 funcionários. A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial. Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados. Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes. Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Brasil em todos os PDV´S até o ano de 2024. Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia. Negócio: Certeza da melhor escolha! /n Superior cursando em administração a partir do 3º período; Conhecimentos no pacote office e Excel Intermediário/Avançado; Disponibilidade para trabalha de 8h às 14h. /n Consolidar os dados em indicadores-chave de desempenho (KPIs) relevantes para a gestão da empresa; Apresentar os KPIs de forma visual e intuitiva, utilizando ferramentas como dashboards ou relatórios gerenciais; Atualizar os dados e os dashboards periodicamente, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas; Obter as metas de vendas ou outros indicadores de fontes confiáveis (planejamento estratégico, gerência comercial, etc.); Importar as metas no sistema BI, utilizando as ferramentas e funcionalidades adequadas; Extrair os dados relevantes das Cartas-Meta, como metas de vendas, prazos, indicadores de desempenho, etc; Organizar os dados extraídos em uma tabela estruturada e de fácil leitura; Analisar os dados de qualidade para identificar tendências e problemas; Enviar a tabela de qualidade para as partes interessadas (gerência de operações, engenharia, etc.) no formato e canal adequados; Elaborar um relatório detalhando as divergências encontradas, suas causas e impactos, e propondo medidas corretivas;