Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Recepcionar clientes de forma humanizada, responsabilizando-se pelo fornecimento de informações e orientações gerais, bem como pelo preenchimento e disponibi...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Atendente De Lanchonete

**Local**: Belo Horizonte **Salário**: R$1.165,00, vale transporte e lanche no local. **Requisitos**: com ou sem experiência na área. **Horário de trabalh...


Desde Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Atendente De Restaurante

**Local**: Belo Horizonte **Salário**: R$1.650,00, vale transporte e alimentação no local. **Requisitos**: com ou sem experiência na área. Obrigatório uti...


Desde Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Porteiro

Imprescindível: - Possuir moto própria (oferece ajuda de custo) - Disponibilidade para hora extra e turno noturno. Desejável: - Conhecimento em Informátic...


Desde Grupo Gps - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Estagiário De Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

A Tripé Criação está buscando um talento para se juntar ao nosso time como Estagiário de Relacionamento com o Cliente! Se você está cursando a partir do 3º período dos cursos de comunicação, jornalismo, marketing ou publicidade e propaganda, e tem paixão por criar conexões online por meio do branding, essa vaga é para você! Objetivo do Estágio: O estagiário será responsável por construir e gerenciar a comunidade online da marca, mantendo relacionamentos sólidos e duradouros com clientes e fãs, além de interagir com usuários interessados na marca em diversos canais digitais. Atividades Principais: Gestão de Comunidade: Construir e gerenciar comunidades online, criando um ambiente positivo e engajado em torno da marca. Monitorar e moderar as interações nas redes sociais, garantindo a aderência ao manual de marca. Publicação de Conteúdo: Criar e publicar conteúdo relevante e campanhas nas redes sociais da marca. Mapear pautas e identificar oportunidades de engajamento com influenciadores. Relacionamento Omnichannel : Gerenciar o relacionamento com consumidores e stakeholders em múltiplos canais digitais. Monitorar sentimentos e classificações nas redes sociais, identificando temas sensíveis e potenciais crises. Gerenciamento de Crises : Atuar em situações emergenciais com o suporte dos gestores da conta. Atualizar documentos de trabalho como FAQs e guias de relacionamento para diferentes cenários. Qualificações Necessárias: Estar cursando a partir do 3º período em Comunicação, Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda. Excelente habilidade de escrita e comunicação clara e direta. Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipe. Ter um olhar voltado para tendências, criatividade e capacidade crítica e construtiva. Detalhes da Vaga: Carga Horária:  25 horas semanais em regime presencial. Remuneração:  Bolsa + transporte, totalizando R$750,00. Como se Candidatar:  Envie seu currículo e portfólio para ****** até 09/05/2024.


Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-10-31T23:00:22.540Z