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Recepcionista

Recepcionar clientes de forma humanizada, responsabilizando-se pelo fornecimento de informações e orientações gerais, bem como pelo preenchimento e disponibi...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Atendente De Lanchonete

**Local**: Belo Horizonte **Salário**: R$1.165,00, vale transporte e lanche no local. **Requisitos**: com ou sem experiência na área. **Horário de trabalh...


Desde Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Atendente De Restaurante

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Desde Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Porteiro

Imprescindível: - Possuir moto própria (oferece ajuda de custo) - Disponibilidade para hora extra e turno noturno. Desejável: - Conhecimento em Informátic...


Desde Grupo Gps - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Estagiário De Relacionamento Com O Cliente

Detalhes da Vaga

?? A Tripé Criação está buscando um talento para se juntar ao nosso time como Estagiário de Relacionamento com o Cliente! Se você está cursando a partir do 3º período dos cursos de comunicação, jornalismo, marketing ou publicidade e propaganda, e tem paixão por criar conexões online por meio do branding, essa vaga é para você! ??Objetivo do Estágio:O estagiário será responsável por construir e gerenciar a comunidade online da marca, mantendo relacionamentos sólidos e duradouros com clientes e fãs, além de interagir com usuários interessados na marca em diversos canais digitais.Atividades Principais:?Gestão de Comunidade:Construir e gerenciar comunidades online, criando um ambiente positivo e engajado em torno da marca.Monitorar e moderar as interações nas redes sociais, garantindo a aderência ao manual de marca.?Publicação de Conteúdo:Criar e publicar conteúdo relevante e campanhas nas redes sociais da marca.Mapear pautas e identificar oportunidades de engajamento com influenciadores.?Relacionamento Omnichannel:Gerenciar o relacionamento com consumidores e stakeholders em múltiplos canais digitais.Monitorar sentimentos e classificações nas redes sociais, identificando temas sensíveis e potenciais crises.?Gerenciamento de Crises:Atuar em situações emergenciais com o suporte dos gestores da conta.Atualizar documentos de trabalho como FAQs e guias de relacionamento para diferentes cenários.Qualificações Necessárias:Estar cursando a partir do 3º período em Comunicação, Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda.Excelente habilidade de escrita e comunicação clara e direta.Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipe.Ter um olhar voltado para tendências, criatividade e capacidade crítica e construtiva.Detalhes da Vaga:Carga Horária:25 horas semanais em regime presencial.Remuneração:Bolsa + transporte, totalizando R$750,00.Como se Candidatar:Envie seu currículo e portfólio ******é 09/05/2024.


Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T01:00:06.267Z