.CONHEÇA UM POUCO SOBRE O GROUPE SEB!Facilitar o dia a dia das pessoas, tornando o cotidiano mais agradável ao redor do mundo. É com esse foco que nós do Groupe SEB transformamos há mais de 160 anos as necessidades de nossos consumidores em soluções úteis e inovadoras.Somos uma empresa Francesa e líder mundial em equipamentos domésticos de pequeno porte. Presente em 150 países com quase 30 marcas no nosso portfólio global, atualmente o grupo possui 492 patentes de produtos ao redor do mundo. No Brasil, destacamos principalmente Arno e Rochedo.Com 41 unidades industriais, incluindo 2 no Brasil e 11 na França, temos 350 milhões de produtos vendidos por ano sendo 12 produtos vendidos no mundo a cada segundo.Somos um time de mais de 33 mil colaboradores que perseguem o mesmo compromisso com o desenvolvimento sustentável e valores corporativos: Paixão pela Inovação, Empreendedorismo, Espírito de Equipe, Profissionalismo e Respeito pelas Pessoas.Identificou-se com nosso negócio e valores?Então venha contribuir e deixar sua marca na história da SEB!MISSÃO:Como Estagiário de Marketing de Produto/Inovação, o profissional desempenhará um papel fundamental para garantir o desenvolvimento eficaz de novos produtos em coordenação com o Gerente de Produto responsável pela estratégia e pelo portfólio de produtos da categoria.Contribuir para o sucesso da estratégia de marketing das categorias SDA no mercado brasileiro, dentro da equipe de Marketing Estratégico, garantindo o efetivo desenvolvimento e lançamento de novos produtos.RESPONSABILIDADES:Entendimento da categoria: dinâmica de mercado, insights/tendências do consumidor, estratégia de distribuição (análise de painel, pesquisa de consumo, dados de sell-in, etc.); Contribuir paraelaborar uma linha de produtos bem estruturada e atraente – Contribuir para elaborar o roadmap da categoria (visão de 3 anos) – Gestão do ciclo do produtoGarantir o desenvolvimento de produtos em estreita colaboração com vários fatores (internos e externos): design, P& D, pesquisa de consumo, operações – Acompanhamento semanal com gerentes de projetoContribuir para o sucesso dos lançamentos comerciais junto aos mercados. Contribuir para elaborar pacote de lançamento (embalagem, reclamação, ferramentas ATL e BTL) para reforçar o posicionamento e visibilidade do produtoContribuir para alimentar o roteiro de pesquisa e inovação de produtos para fornecer novos benefícios ao consumidor e maximizar a atratividade dos produtosREQUISITOS:Requisitos Básicos:Estar cursando a partir do 2º ano de graduação; Estudar no período noturno, com disponibilidade para estagiar 6 horas/dia.Educação:Cursando ensino superior em: Administração de Empresas, Marketing, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.Vivência em projetos de produtos será um diferencial.Idioma:Inglês avançado/fluente; Espanhol desejável.Experiência Desejável:Conhecimento em categorias de Produtos: Home Comfort, Electrical Cooking and Food Preparation