**Junte-se a nós para uma jornada de crescimento!****Quem estamos buscando?**:- Buscamos alguém com boa capacidade de organização, proatividade, hands on, "sangue no olho" e, claro, que ame trabalhar com mídia e performance;- Você será responsável por atividades relacionadas a planejamento, estratégia e otimização de campanhas de mídia online com foco no resultado;- Se você se identifica com essas premissas, queremos você em nosso time.**O que queremos de você**:- Planejamento e Gestão de Campanhas com foco no aumento de performance dos canais de Mídia Online (Meta Ads, Google Ads, Youtube Ads, Linkedin Ads, TiktokAds, DV360, Mídia Programática)- Gerenciar rotinas diárias de campanhas: controle de budget, otimização, monitoramento, análises e mensurações;- Ter visão analítica e aptidão com análise de dados para tomada de decisões- Traçar estratégias e executar Testes A/B, coletar e mensurar dados obtidos, identificar insights para tomadas de decisões valiosas;- Otimizar campanhas orientado a geração de demanda;- Desenvolver relatórios analíticos e apresentar resultados.- Colaborar em sinergia com os donos dos outros canais de geração de demanda para criar estratégias unificadas e de alta performance;- Conhecimento básico em ferramentas de CRM e lógica de filtros, fluxos e segmentações de base;- Comunicativo: saiba se expressar bem de forma escrita e falada, consiga dar direcionamentos claros e tirar dúvidas com mesma atenção no trabalho remoto;**Requisitos para a vaga**:- Formação em comunicação/publicidade/engenharia/matemática/estatística/análise de dados, etc..- Experiência de mais de 4 anos na área- Experiência com tomadas de decisões baseadas em dados;- Tenha experiência prévia com ferramentas de análise e dashboards (Google Analytics, Looker Studio, etc.);- Experiência com as principais ferramentas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads, Tiktok Ads, Linkedin Ads, Youtube Ads) Programática,- Experiência com Google Tag Manager;- Experiência com Google Analytics;- Experiência com Mídia Programática- Certificação e domínio nas ferramentas Google (Search, Display, Youtube Ads, Analytics, Shopping)- Mindset voltado à cultura de experimentação- Ter espírito ágil e adaptar-se às mudanças;- Orientar-se à mensuração de resultados em todas as ações realizadas;- Fazer questão de entender o impacto do trabalho;- Ser organizado e ter responsabilidade com rotina, prazos e processos;**Diferenciais**:- Inglês intermediário/avançado, que consiga entender e se comunicar bem;- Capacidade analítica/lógica para tomada de decisões fundamentada em dados- Conhecimento do Meta (propriedade de conteúdo, geração de receita com recursos, crescimento do canal ou estratégia de conteúdo);- Pessoa inconformada, sempre em busca de soluções e melhores resultados- Conhecimento em CRO (Conversion Rate Optimization)- Desejável experiência com mídia programática;- Conhecimento profundo de "tagueamento" de interfaces e conferência de implementações técnicas para garantia de extração de dados detalhados e precisos;- Excel intermediário/avançado;- Proatividade, comprometimento e muita sede de conhecimento;**Ainda em dúvida?**:E se você ainda tem alguma dúvida se Agilize é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os **benefícios TOP **que você terá:- Carga horária de **42,5 horas semanais **(apenas de segunda a sexta-feira);- Auxílio home office no valor de **R$ 200,00;**:- Vale refeição no valor de **R$ 36,75/dia**;- Day Off e Gympass;- Plano de saúde Central Nacional Unimed;- Cultura de feedback (1:1);- Acesso a plataforma de cursos Único Skill;**Etapas do Processo Seletivo**:- Análise curricular;- Entrevistas por competências;- Fit Cultural.