A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, promovendo a transformação e evolução dos processos digitais aqui da** GetAtende.** Nosso compromisso é prestar o melhor atendimento ao nosso cliente interno e externo todos os dias.Para esta posição, buscamos um profissional para atuar de forma estratégica nos canais digitais de atendimento, entendendo os cenários críticos e pontos de melhoria na jornada do cliente, afim de trazer insumos diretivos para tomada de decisão e transformação digital.Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.Se você possui espírito de equipe, cultiva e pratica o aprendizado contínuo, venha ser um **Especialista de Curadoria** com a gente!**Responsabilidades e atribuições**A sua missão em nosso time será:- ' Gestão estratégica de indicadores de CX;- Identificar oportunidades de CX;- Gestão de fluxo de atendimento digital;- PMO de iniciativas de CX;- Criação de autosserviço em canais digitais.**Requisitos e qualificações**O que é necessário pra se inscrever:- Superior Completo preferencialmente nas áreas de exatas, inovação, psicologia e afins;- Experiência com projetos de curadoria (URA e Whatsapp);- Green Belt - Desejado;- Português (gramática);- Inovação;- Experiência com jornadas de clientes será um diferencial.**Informações adicionais**Benefícios e informações adicionais:Salário compatível com o mercado;Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed)Assistência Odontológica (Bradesco Dental)Vale-Alimentação/Vale-Refeição - Ben Visa Vale;DayOff - Folga aniversário;Vale-Transporte - Conforme a necessidade de cada colaborador;Gympass - Foco na sua saúde;PPR- Programa de participação dos resultados;PAPE - Programa de apoio pessoal especializado;Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;Seguro de Vida;Oportunidade de Crescimento - Gestão de carreira.Onde você atuará: GetAtende em Campo BomEmpresa do grupo GetNet.E aí? Curtiu a oportunidade? Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo!SouGetAtendeOuvirSimplificarEncantarSomos a **GetAtende**, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da _Getnet_ - empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo global _PagoNxt_.Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul e nascemos com a missão de olhar de forma **simples**, **próxima** e **inovadora** para cada necessidade dos nossos clientes, **cuidando** e **simplificando** seu dia a dia, para que eles se preocupem apenas em crescer e gerar mais negócios.A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os dias.Aqui nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências, para encantar pessoas.