Somos a Alloha Fibra , maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de 140mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de clientes. A Alloha está focada em ampliar a oferta de fibra óptica para oportunizar maior acesso à internet e, dessa forma, aproximar pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros. Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Perfil do Profissional Que Buscamos: Ensino superior completo. Desejável Pós Graduação em finanças, Administração, Gestão de Negócio ou afins; Pacote Office avançado, com ênfase em Excel (necessária experiência em manipulação de bases) e PowerPoint (Forte capacidade de construção de apresentações, sucintas e com sequência lógica de pensamento); Conhecimento em linguagens de programação SQL e VBA, além do PowerBI; Forte capacidade analítica (habilidade de produzir informações e conhecimento a partir de análise de dados, que nem sempre estão correlacionados de maneira óbvia. Ou seja, é necessário saber organizar de forma lógica informações de diferentes origens e natureza); Preferencialmente com experiência em Telecom; Busca contínua por novas ideias/ tendências de mercado; Você se destaca, se tiver: Experiência anterior no cargo ou em funções relacionadas à gestão da base de clientes; Habilidade em relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, espírito questionador e extrovertido. /n Para construir esse time conosco, a pessoa terá como desafios: Gestão de Carteira: Gerenciar uma carteira de contas Adimplentes e inadimplentes, conduzindo o processo de arrecadação de forma proativa e eficiente. Desenvolvimento de Estratégias: Criar e implementar estratégias de arrecadação de clientes alinhadas aos objetivos organizacionais. Identificação de Oportunidades: Identificar e explorar novas oportunidades de arrecadação, incluindo meio de pagamentos, recuperação de inadimplentes, politicas de cobrança e ações estratégicas. Análise de Dados: Analisar dados de arrecadação para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria no processo de cobrança. Monitoramento de Desempenho: Monitorar o desempenho das estratégias de arrecadação, fazendo ajustes conforme necessário para alcançar as metas estabelecidas. Apresentações: Elaboração de apresentações executivas de resultados, demonstrando os indicadores financeiros, contábeis, de desempenho e de mercado.