Especialista Atendimento Ao Cliente (Soluções Financeiras) - Unidade Santo André - Hiring Now

Especialista Atendimento Ao Cliente (Soluções Financeiras) - Unidade Santo André - Hiring Now
Empresa:

Atento Brasil


Detalhes da Vaga

We are hiring an energetic Especialista Atendimento ao Cliente (Soluções Financeiras) - Unidade Santo André to join our exceptional team at Atento Brasil in Santo André, SP.
Growing your career as a Full Time Especialista Atendimento ao Cliente (Soluções Financeiras) - Unidade Santo André is an incredible opportunity to develop excellent skills.
If you are strong in people management, creativity and have the right initiative for the job, then apply for the position of Especialista Atendimento ao Cliente (Soluções Financeiras) - Unidade Santo André at Atento Brasil today!

Descrição da vaga A Atento é uma empresa multinacional de contact center presente em vários países.
A cultura única da Atento reflete a nossa missão, valores corporativos e princípios orientadores. Estes definem o nosso comportamento como uma empresa, priorizam o trabalho em equipe e a inovação e inspiram nossas pessoas a ter dedicação total ao cliente.
Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos. Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre!
Vaga para atendimento receptivo para assessores/representantes comerciais, via Voz/Chat/E-mail, que utilizam máquinas de cartões, agenda financeira/ abertura/consulta de chamado técnico, antecipação de valores, solicitações diversas. Achou interessante? Venha fazer parte da Atento!!!
Responsabilidades e atribuições Auxílio ao cliente; O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Bom raciocínio lógico; Comunicação Assertiva; Cordialidade; Foco no Cliente; Equilíbrio Emocional; Pró Atividade; Negociação/ Persuasão; Empatia; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Requisitos e qualificações Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino médio completo; Conhecimentos em informática e digitação; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente via Voz, Chat e/ou WhatsApp; Será um diferencial possuir cursos/experiência em áreas financeiras; Disponibilidade para realizar o treinamento e o trabalho no formato presencial; Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André. Informações adicionais Salário R$ 1.212,00 (salário experiência durante os primeiros 90 dias: R$ 1.065,60)
Horário de Trabalho Das 09:00 às 15:20 Das 14:20 às 20:40 Das 15:00 às 21:20 Horário de Treinamento Disponibilidade Total Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 - folgas variáveis (sábado ou domingo)
Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira. Local de Trabalho: Av. Dom Pedro I, 530 - Vila América, Santo André - SP, ******** , Brasil.
Muito prazer, somos Atento. Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente em grandes centros urbanos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e nas cidades de Santo André, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Feira de Santana e Guarulhos.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: ) e de Estágios ( ).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
#VempraAtento :) Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. 
Oferecemos também o canal Ver o e-mail no atento.gupy.io para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.

Benefits of working as a Especialista Atendimento ao Cliente (Soluções Financeiras) - Unidade Santo André in Santo André, SP:
? Excellent benefits
? Advancement opportunities
? Competitive salary


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Atendimento Ao Cliente (Soluções Financeiras) - Unidade Santo André - Hiring Now
Empresa:

Atento Brasil


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 22 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 22 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-01T03:52:22.563Z