Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Desenvolvimento De Negócios Ii

Criada em 2011, a Zurich Santander Insurance America é uma joint venture entre os grupos Zurich e Banco Santander, dois dos maiores conglomerados do mundo no...


Desde Zurich Santander Insurance America - Rio de Janeiro

Publicado 19 days ago

Analista Sr - Gestao De Serviços De Ti - Corporativo Rj/Sp

Requisitos: - Formação: Superior Completo Sistemas de Informação/Ciências da Computação ou áreas correlatas à Tecnologia - Conhecimentos de ITIL 4 e ServiceN...


Desde Rede D'Or São Luiz - Rio de Janeiro

Publicado 19 days ago

Gerente De Operações Clínicas

Lar Empregos para Gerente De Operações Clínicas em... Desculpe Desculpe, de momento não há resultados para a sua pesquisa.Por favor, tente outro termo de pes...


Desde Empregara - Rio de Janeiro

Publicado 19 days ago

Líder De Logistica

Responsabilidades:Controlar os processos através de planilhas da área de logística;Gerar informações através de relatórios obtidos pelo sistema;Fazer cumprir...


Desde Gruposc - Rio de Janeiro

Publicado 19 days ago

Diretor(A) Operacional

Diretor(A) Operacional
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

O Diretor Operacional de um hotel de luxo é responsável por garantir que todas as operações do hotel sejam executadas de maneira eficiente, garantindo a satisfação dos hóspedes e alcançando os objetivos financeiros estabelecidos. Esse papel envolve liderança, gestão de equipe, supervisão das operações diárias e garantia da excelência em todos os aspectos do serviço ao cliente. . Gestão de indicadores de satisfação do hóspede: Definir meta de satisfação, acompanhar resultado e elaborar planos de ação para alcance dos resultados, em conjunto com seu time de líderes diretos;. Garantir a fidelização do cliente incentivando e apoiando o time direto na aplicação de ações para este fim;. Garantir atenção especial aos clientes VIPs e habituês do hotel;. Estar constantemente atento a qualquer necessidade do hóspede e tomar as devidas ações;. Rodar constantemente o hotel, com o intuito de presenciar atentamente os detalhes da operação, tanto da estrutura, quanto da prestação de serviços;. Motivar constantemente seu time direto para:  ter olhar analítico e detalhista quanto a todos os serviços que tocam o hóspede; Focar no atendimento aos clientes, assim como nas experiências dos mesmos dentro do hotel, buscando sempre encantá-los e fidelizá-los;. Acompanhar atentamente a manutenção e aprimoramento dos mais altos padrões de qualidade.. Gestão de Pessoas: Gerir todas as áreas do hotel (Governança, Recepção, Manutenção, Segurança, A&B) buscando bom clima organizacional, foco e disciplina do time, trabalho colaborativo, identificar talentos e necessidade de desenvolvimento das pessoas e diferenciação pelo desempenho;. Gerir as equipes sob sua responsabilidade direta, garantindo sua formação e os níveis de desempenho e motivação, gerenciando situações de conflito e zelando pela manutenção;. Acompanhar e apoiar seus líderes diretos e toda operação do hotel.. Fazer a gestão e tratamento de anomalias: acompanhar relatos e problemas dos hóspedes no dia a dia pelas diversas fontes e canais de comunicação para agir de forma imediata na remoção do sintoma e de forma estruturada na identificação das causas e planos de ação.. Gestão de Crise: frequentemente atua sob muita pressão, e será o ponto de aglutinação das necessidades do hotel;Apoiar as funções supervisão de sua equipe na definição e cumprimento de padrões para garantir resultados estáveis nas atividades de rotina;Conhecer e avaliar criticamente os processos de sua responsabilidade, de forma a otimizá-los, obter mais eficiência e produtividade;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Diretor(A) Operacional
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-06-15T15:17:33.165Z