.Na UCB, colocamos nosso coração, alma e habilidades em fazer a diferença para as pessoas que vivem com doenças graves. Trabalhando juntos para superar os limites, combinamos o melhor de nossos talentos para desbloquear a inovação. Você se juntará a nós em nossa aventura pioneira?Para fortalecer o time, procuramos preencher a posição de Digital Business Transformation Manager.Confira abaixo maiores informações sobre a vaga:Principais Responsabilidades:Liderança na Transformação Digital: Liderar a implementação da transformação digital na UCB Biopharma, sendo responsável pelas estratégias digitais da unidade de Imunologia.Inovação Estratégica: Contribuir ativamente para o processo de planejamento e desenvolvimento da Estratégia de Negócios, apresentando soluções digitais e multicanais inovadoras para o IPVU.Colaboração Efetiva: Colaborar e interagir de forma estreita com diversas funções focadas no cliente, incluindo gestores de campo, consultores/força de vendas e time médico de campo, para garantir a sinergia nas ações.Estratégias Digitais de Marketing: Planejar conjuntamente com o Gerente de Marcas estratégias de marketing digital alinhadas às necessidades e percepções dos clientes através de canais digitais selecionados.Execução Estratégica: Executar a estratégia digital das marcas da UCB Brasil, trabalhando de forma multidisciplinar e transformando insights e oportunidades em soluções digitais que atendam às necessidades dos médicos e dos pacientes.Gestão de Projetos Omnichannel: Garantir a eficácia da implementação de jornadas de Comunicação Omnichanel, conectando as segmentações do cliente à realidade do negócio, garantindo resultados eficazes.Desenvolvimento do Roadmap Digital: Contribuir para o desenvolvimento e execução do Digital Business Transformation Roadmap (DBTR) em parceria com a Liderança Sênior, alinhando-se com colegas globais conforme necessário para impulsionar a inovação.Otimização da Plataforma ORBIT: Garantir a otimização do uso da Plataforma ORBIT, assegurando o Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente bem como a implementação de ações de engajamento digital de HCPs (gerenciamento de Veeva/Orbit/Approved Emails/Visitas Remotas/Eventos Remotos, etc).Integração Global: Ser a interface com colegas globais e regionais em soluções digitais e experiência do cliente, garantindo a implementação da estratégia de DBT