/n O que esperamos que você tenha: Experiência com projetos de user experience (UX) e na construção de user interfaces (UI) web responsivo; Experiência com metodologias de design; Experiência com design de interfaces de aplicativos mobile; Experiência em validação de hipóteses, jornadas e protótipos; Experiência em UX research; Conhecimento em testes de usabilidade; Ótimo entendimento de grids, tipografia, cores e diferenças entre plataformas; Conhecimento sobre design systems e criação de styleguides componentizáveis e escaláveis; Conhecimento e experiência em ferramentas de desenho - usamos o Figma. Saber a importância de usar as melhores palavras em prol da melhora da experiência e usabilidade de nossos produtos. Você irá se destacar se tiver: Alguma experiência com UX Writing ou um grande entusiasta e curioso sobre esse tema. Conhecimento de marketing digital (jornada, funil, CRO e analytics) focado na experiência de compra; Conhecimento / experiência com desenvolvimento de front end para identificar possíveis atalhos e/ou soluções via design para garantir velocidade do projeto; Experiência com metodologias ágeis; Experiência prévia em projetos no segmento financeiro / bancos / fintechs. /n O seu papel será: Propor e desenvolver experiências que sejam conectadas às necessidades dos usuários e objetivos de negócio; Especificar comportamentos e interações, interagindo junto aos times de tecnologia, Suporte e Sucesso do Cliente; Conduzir entrevistas/pesquisas com usuários para encontrar oportunidades e validar hipóteses; Atuar em parceria com o time de produto para traduzir nosso modelo de negócio em fluxos de navegação coerentes Criar wireframes e desenhar interfaces e protótipos de baixa, média ou alta fidelidade; Garantir uma experiência cross-product, conduzindo a construção do nosso Design System; Participar ativamente de todo ciclo desenvolvimento de produtos (desde a estratégia até o acompanhamento de métricas de uso).