Empresa de incorporação imobiliária. /n Curso superior em Design ou Publicidade e Propaganda. Domínio de ferramentas de Design (InDesign, Photoshop, Illustrator); Domínio das principais ferramentas: Figma, Zeplin, Invision; Perfil criativo com habilidade de liderança e de engajamento de equipes Stration para dar visibilidade do produto de ponta a ponta (desde o refinamento até a entrega); Você precisa ter domínio técnico de uma linguagem visual para nos ajudar a desenhar processos de design digital; Ter sólido conhecimento em hierarquias, tipografia, animação 2D, motion 2D, animação 3D, tratamento e motion em html e css; Ter olhar aguçado para estética e detalhes; Ter trabalhado com design system e criação de styleguides componentizáveis e escaláveis; Conhecer boas práticas de usabilidade, design de interação e design de interfaces, bem como ter um domínio de alguns desses conceitos: testes de usabilidade, pesquisa psicológica, arquitetura de informação, fluxos de navegação, personas, jornada do usuário, testes de usabilidade, pesquisa psicológica, NPS (comportamento heurístico). /n Criar e desenvolver identidades virtuais de campanhas, recebendo o briefing, executando o trabalho e apresentando para aprovação, visando atender as diferentes demandas internas e externas; Criar marcas, reunindo com a equipe para criação de visual e explanação de ideias, com a finalidade de elaboração de proposta final (nome, visual, sentimentos, vídeos, entre outros); Auxiliar no Marketing Digital , criando material para novo posts, sites, tráfego (fluxo de e-mails, formulários e botões) utilizando com ferramenta principal o RD Station; Realizar diagramação e organização das informações das pastas técnicas , separando material, visando devido armazenamento; Produzir arte de diversos formatos de comunicação, recebendo o briefing, elaborando material, apresentando para aprovação, encaminhando para produção e acompanhando resultados, com qualidade e dentro dos padrões da empresa.