Customer Success Operations - Cs Ops

Customer Success Operations - Cs Ops
Empresa:

Asksuite



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Acreditamos que a posição de Customer Success Operations é muito estratégica e deverá contribuir para o crescimento da Asksuite como um todo. A missão desse profissional é impulsionar a eficácia e a eficiência da nossa equipe de Sucesso do Cliente.Você se reportará ao Head de Customer Success e será responsável pela definição de objetivos, estratégias e táticas de sucesso do cliente e na implementação de processos escaláveis.Esse profissional irá ajudar na segmentação de clientes, estruturação de métricas, mapeamento de jornadas e na identificação de oportunidades de crescimento de receita por meio de análises de dados em toda a empresa.**Sobre nós**:A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi eleita por 4 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!Temos clientes em mais de 50 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 8ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui aproximadamente 100 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!**O que é esperado desse cargo***- Elaborar e apresentar dashboards e relatórios para as lideranças das áreas;- Analisar a gestão de métricas e indicadores de toda a área de CX para garantir a eficiência da operação e propor melhorias, criando estatísticas e correlações de causa e efeito;- Garantir a integração de dados e ferramentas para o time de CS executar suas atividades;- Gerenciar projetos e iniciativas, em conjunto com outras áreas da empresa, com alto grau de autonomia, visando os objetivos globais da Asksuite;- Gerenciamento de risco e oportunidades por meio do desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de tendência (leading indicators);- Estabelecimento de metas das equipes de CX, visando o crescimento e melhoria contínua das equipes em conformidade com os planos da empresa;- Determinar o timing e conteúdo dos touchpoints com clientes, com foco em otimizar a adoção e retenção de clientes;- Coordenar processos entre áreas que contribuam para upsell, renovação e entrega de resultados de sucesso para nossos clientes, incluindo feedback de clientes para o time de Produto, alinhamento do time de Suporte para resolução dos casos mais frequentes juntamente com a Engenharia, gerar feedback ao time de Vendas sobre o alinhamento dos nossos clientes, ajudar o time de Onboarding a remover gargalos na implementação;- Auxiliar na estrutura do time por meio da análise da carteira de clientes e tiers.**Você vai se dar muito bem se**:- For apaixonado por crescimento e queira se desenvolver. Aqui as pessoas crescem junto com a empresa (e vice-versa);- For data driven e focado em resultados;- Ter interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução;- Tiver habilidade em desenhar processos escaláveis;- Capacidade de "quebrar" problemas complexos em componentes gerenciáveis e pensar em soluções aplicáveis;- Habilidade de se expressar de maneira clara e profissional;- Capacidade analítica aliada à criatividade;- Tiver traços de liderança e capacidade de influência.- Ter experiência prática na área de Customer Success, em empresa SaaS;- Experiência em construção de data lakes, SQL, consumo de APIs;- Experiência em análise de dados e análise de negócios;- Experiência com banco de dados;- Conhecimento de estatística;- Inglês avançado;- Disponibilidade para atuar 40h semanais;**Vai ser legal se você tiver (não obrigatório)**- Curso superior completo ou cursando em qualquer área;- Experiência no mercado hoteleiro;- Espanhol a partir do nível intermediário (fala, leitura e escrita);- Domínio das ferramentas Metabase, SenseData, Pipedrive.**Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?****Nosso jeito de ser**:- Somos uma empresa nova e em crescimento constante;- Cultura de feedback e desenvolvimento de carreira dentro da empresa;- Sem dress code;- Apoiamos para cursos de idiomas e capacitações;- Clientes em +50 países;- Pioneira e tricampeã global por ter desenvolvido a melhor plataforma de atendimento com 24/7 para o ramo de hospitalidade/turismo.**O que oferecemos**:- Plano de saúde nacional e sem coparticipação;- Plano odontológico;- Cartão Flash Benefícios: R$1.050,00;- Gympass- Inglês e espanhol in company com professores próprios;- Auxílio Educação mensal: R$200,00;- Assistência Psicológica;- Seguro de vida;- Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;- Auxílio Mudança (se n


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Operations - Cs Ops
Empresa:

Asksuite



Função de trabalho:

Gerenciamento

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