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Customer Success Executive
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Detalhes da Vaga

O AppBarber é uma Beauty Tech focada em soluções na área da beleza que está presente em mais de 8 mil estabelecimentos em todos os estados do Brasil e também na Europa, EUA, América Latina e Japão. Fundado em 2015 em Chapecó/SC, o AppBarber proporciona uma gestão completa através de um software (SaaS) para proprietários de Barbearias, Salões de Beleza, Clínicas de Estética, Esmalterias, etc. otimizarem o controle do seu estabelecimento, o relacionamento com o seu cliente e assim, proporcionando aumento do movimento e do faturamento.E para continuar evoluindo e crescendo, estamos buscando um profissional para Customer Success (Pós-Vendas) com as seguintes características:ResponsabilidadesRealizar o Serviço de Pós-Vendas dos Clientes Ativos do AppBarber; Analisar o processo de uso e satisfação dos Clientes; Trabalhar com a equipe na captação de feedbacks para repassar as equipes de Marketing e Vendas; Realizar vendas de outros produtos e funcionalidades para Clientes Ativos; RequisitosExperiência mínima com atividades comerciais; Certificado de cursos na área de vendas é um diferencial; Rápida digitação e boa comunicação; Conhecimento mínimo em conceitos de tecnologia; CaracterísticasComprometimento nos desafios das metas propostas; Boa Comunicação (telefone/comunicadores); Organização e Disciplina; Curiosidade e pró-atividade; Bom relacionamento em trabalho em equipe.DescriçãoSalário Compatível com a Experiência + Prêmio por Metas Alcançadas; Carga horária de segunda a sexta horário comercial; Vale Alimentação;Plano de Saúde; Curso de Inglês;Desconto de Farmácias; DayOff (Folga no Aniversário); Trabalho Local (Chapecó/SC); Gostou? Venha fazer parte da Equipe AppBarber :)


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Executive
Empresa:

Appbarber


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