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Customer Success Executive
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Detalhes da Vaga

O AppBarber é uma Beauty Tech focada em soluções na área da beleza que está presente em mais de 8 mil estabelecimentos em todos os estados do Brasil e também na Europa, EUA, América Latina e Japão. Fundado em 2015 em Chapecó/SC, o AppBarber proporciona uma gestão completa através de um software (SaaS) para proprietários de Barbearias, Salões de Beleza, Clínicas de Estética, Esmalterias, etc. otimizarem o controle do seu estabelecimento, o relacionamento com o seu cliente e assim, proporcionando aumento do movimento e do faturamento. E para continuar evoluindo e crescendo, estamos buscando um profissional para Customer Success (Pós-Vendas) com as seguintes características: Responsabilidades   Realizar o Serviço de Pós-Vendas dos Clientes Ativos do AppBarber;   Analisar o processo de uso e satisfação dos Clientes;   Trabalhar com a equipe na captação de feedbacks para repassar as equipes de Marketing e Vendas;   Realizar vendas de outros produtos e funcionalidades para Clientes Ativos; Requisitos   Experiência mínima com atividades comerciais;   Certificado de cursos na área de vendas é um diferencial;   Rápida digitação e boa comunicação;   Conhecimento mínimo em conceitos de tecnologia; Características   Comprometimento nos desafios das metas propostas;   Boa Comunicação (telefone/comunicadores);   Organização e Disciplina;   Curiosidade e pró-atividade;   Bom relacionamento em trabalho em equipe. Descrição   Salário Compatível com a Experiência + Prêmio por Metas Alcançadas;   Carga horária de segunda a sexta - horário comercial;   Vale Alimentação;   Plano de Saúde;   Curso de Inglês;   Desconto de Farmácias;   DayOff (Folga no Aniversário);    Trabalho Local (Chapecó/SC); Gostou? Venha fazer parte da Equipe AppBarber :)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Executive
Empresa:

Appbarber


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