Customer Success Advisor

Customer Success Advisor
Empresa:

Cloud Target



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Cloud Target Fundada por um time de sócios com mais de 20 anos de experiência em cloud e cibersegurança, há 7 anos a CLOUD TARGET opera com o objetivo de fornecer soluções confiáveis e altamente qualificadas em TI. Proporcionamos aos nossos clientes serviços certificados com auditoria realizadas pela Microsoft, com foco em produtividade, segurança, governança e colaboração em todos os tipos de ambientes (nuvem ou local). Para atender às necessidades específicas de cada organização, utilizamos a metodologia CIS (Center for Internet Security), que oferece maior flexibilidade e adaptabilidade, tanto para questões de CIBERSEGURANÇA quanto para a SEGURANÇA DE APLICAÇÕES e OPERAÇÕES (DevSecOps). Principais responsabilidades desta posição: Realizar análises financeiras, de consumo, de performance, de erros e outras que possam ser apresentadas como limitadores de um cliente para que se tornem oportunidades de crescimento estratégico. Capacidade de compreender arquiteturas e soluções de maneira agnóstica e determinar abordagens orientadas às melhores práticas. Capacidade de realizar PoC's e conduzir agendas para apresentação de soluções Azure e M365 (hands-on) Aprender e deter conhecimento prático dos serviços gerenciados e soluções da Cloud Target para esclarecer dúvidas e conectar com oportunidades nos clientes. Deter conhecimento sobre frameworks e metodologias do dia-a-dia da empresa, como: CIS, NIST, MITRE ATT&AK, Zero trust, CAF e WAF. Ser referência técnica para o time de CS, com a capacidade de esclarecer dúvidas e interagir com oportunidades de negócios. É muito importante que você tenha conhecimento em: Conhecer tecnicamente, com aprofundamento prático recursos e soluções Azure e M365. Analista: ser capaz de analisar relatórios de métricas de uso e comportamento dos clientes para identificar padrões e conectar com oportunidades de negócios. Comunicação: ser capaz de se comunicar, atuando num aspecto de tradutor entre times técnicos e de negócios, sejam internos e externos. Capacitação & Desenvolvimento: se manter atualizado e apto a desenvolver novos conhecimentos e tecnologias. Será um diferencial se você possuir: Conhecer programas de incentivos da Microsoft como Fast Track, Azure Migrate & Modernize, Solutions Assessments, Events, Workshops e entre outros Conhecer portais como Partner Center, FTOP Conhecer programas de relacionamento Microsoft como CPOR e PAL Conhecer técnincas de vendas como Spin Selling Conhecer técnicas de comunicação como CNV Conhecer técnicas de planejamento como SMART Certificações Microsoft de nível Associate Competências comportamentais: Comunicar-se de forma efetiva, assertiva e com empatia. Planejador e organizado para ações e atividades cadenciadas e cotidianas. Gestão de tempo orientada por métricas. Disposição para estudar, aprender e certificar-se com os fundamentos de tecnologias Microsoft. Gostar de participar de brainstorming para definição de soluções, estratégias e tecnologias; Valorizar a construção de relacionamentos com os times diretos e pares; Empodera a cultura da proteção, segurança e conformidade; Prioriza tomar decisões de forma calma e racional. Certificações necessárias: Alguma certificação Microsoft Fundamentals. Certificações associate serão um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo / SP Qualidade de vida: Nossos colaboradores merecem um momento de relax! Temos Quick Massage para todos! Seguro de vida Prudential. Plano de treinamento e certificação conforme condições de contrato e políticas da área. Day off de aniversário & Comemoração mensal com toda empresa: Tá liberado! Curta seu dia especial do jeitinho que você quiser que no final do mês garantimos o bolo e o brigadeiro com a equipe! Comissionamento por indicação de novo colaborador e novas oportunidades. Máquina de café e biscoitos disponíveis no escritório. E aí, quer fazer parte da nossa equipe? Aplique sua candidatura para a vaga e aguarde nosso contato!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Advisor
Empresa:

Cloud Target



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 22 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 22 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-01T10:54:48.487Z