Customer Success Advisor

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Empresa:

Cloud Target


Detalhes da Vaga

.A Cloud TargetFundada por um time de sócios com mais de 20 anos de experiência em cloud e cibersegurança, há 7 anos a CLOUD TARGET opera com o objetivo de fornecer soluções confiáveis e altamente qualificadas em TI.Proporcionamos aos nossos clientes serviços certificados com auditoria realizadas pela Microsoft, com foco em produtividade, segurança, governança e colaboração em todos os tipos de ambientes (nuvem ou local).Para atender às necessidades específicas de cada organização, utilizamos a metodologia CIS (Center for Internet Security®), que oferece maior flexibilidade e adaptabilidade, tanto para questões de CIBERSEGURANÇA quanto para a SEGURANÇA DE APLICAÇÕES e OPERAÇÕES (DevSecOps).Principais responsabilidades desta posição:Realizar análises financeiras, de consumo, de performance, de erros e outras que possam ser apresentadas como limitadores de um cliente para que se tornem oportunidades de crescimento estratégico.Capacidade de compreender arquiteturas e soluções de maneira agnóstica e determinar abordagens orientadas às melhores práticas.Capacidade de realizar PoC's e conduzir agendas para apresentação de soluções Azure e M365 (hands-on)Aprender e deter conhecimento prático dos serviços gerenciados e soluções da Cloud Target para esclarecer dúvidas e conectar com oportunidades nos clientes.Deter conhecimento sobre frameworks e metodologias do dia-a-dia da empresa, como: CIS, NIST, MITRE ATT& AK, Zero trust, CAF e WAF.Ser referência técnica para o time de CS, com a capacidade de esclarecer dúvidas e interagir com oportunidades de negócios.É muito importante que você tenha conhecimento em:Conhecer tecnicamente, com aprofundamento prático recursos e soluções Azure e M365.Analista: ser capaz de analisar relatórios de métricas de uso e comportamento dos clientes para identificar padrões e conectar com oportunidades de negócios.Comunicação: ser capaz de se comunicar, atuando num aspecto de tradutor entre times técnicos e de negócios, sejam internos e externos.Capacitação & Desenvolvimento: se manter atualizado e apto a desenvolver novos conhecimentos e tecnologias.Será um diferencial se você possuir:Conhecer programas de incentivos da Microsoft como Fast Track, Azure Migrate & Modernize, Solutions Assessments, Events, Workshops e entre outrosConhecer portais como Partner Center, FTOPConhecer programas de relacionamento Microsoft como CPOR e PALConhecer técnincas de vendas como Spin SellingConhecer técnicas de comunicação como CNVConhecer técnicas de planejamento como SMARTCertificações Microsoft de nível AssociateCompetências comportamentais:Comunicar-se de forma efetiva, assertiva e com empatia.Planejador e organizado para ações e atividades cadenciadas e cotidianas.Gestão de tempo orientada por métricas.Disposição para estudar, aprender e certificar-se com os fundamentos de tecnologias Microsoft


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Advisor
Empresa:

Cloud Target


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