Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

0434 - Gerente De Agência | Belo Horizonte/Mg E Região

JOB DESCRIPTIONSe você gosta de trabalhar com autonomia, tem experiência com gestão de equipe, visão de eficiência, planejamento e desenvolvimento de negócio...


Desde Sicredi - Minas Gerais

Publicado 23 days ago

Subgerente Farmacêutico

Escolaridade Mínima: Ensino Superior- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Participação nos Resultados- Seguro de Vida- Vale Transporte- Clube de Descontos- P...


Desde Drogaria Araujo - Minas Gerais

Publicado 23 days ago

Digital Product Manager

As a Subscription Product Manager, you will be part of the team responsible for managing the end-to-end lifecycle of subscription-based products or services ...


Desde Grupo Hub - Minas Gerais

Publicado 23 days ago

Product Owner (Pleno/Sênior) - Híbrido/Belo

**O que é a Base2 Tecnologia**:A Base2 é uma empresa fundada em 2005 e reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW.Nosso objetivo ...


Desde Base2 Tecnologia - Minas Gerais

Publicado 23 days ago

Customer Service Designer - Especialista

Customer Service Designer - Especialista
Empresa:

Tim Brasil


Detalhes da Vaga

Breve descrição de perfil:Responsável por estudar as jornadas multicanais percorridas pelos clientes, indicadores, processos, para identificar oportunidades de melhoria na experiência, aumentar engajamento e satisfação do cliente.Principais atividades:• Ter uma visão ampla da jornada do cliente e propor melhorias, tornando-as mais acolhedoras, empáticas, fluidas, incluindo os transbordos entre canais (voz, texto e humano);• Estudar os fluxos e processos desenhados para a jornada do cliente, extrair insights e propor melhorias na experiência de uso;• Acompanhnar e análisar KPIs (ex.: retenção, engajamento, NPS e FCR), identificando insights para melhoria contínua;• Colocar-se no lugar do cliente, para propor formas claras de comunicação e resolução de problemas;• Definir, gerir e avaliar indicadores que reflitam a jornada e experiência de uso;• Atuar junto às operações para encontrar oportunidades de melhoria no transbordo e na experiência com atendimento humano;• Utilizar ferramentas para identificar novas funcionalidades e aplicar no treinamento dos robôs (ex.: Curadoria Assistida, Process Mining e Speech Analytics);Experiência, conhecimento e formação: • Metodologias desenvolvimento lean/agile;• Experiência na construção de diálogos para robôs com inteligência artificial;• Entendimento dos conceitos de intenções e entidades;• Uso / Domínio de Ferramentas para curadoria;Formação superior completa em sistemas de informação; tecnologia ou administração.Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.Fique Por Dentro Dos Nossos BenefíciosAssistência Médica e Odontológica *Benefício Medicamentos *Gympass *Vale Alimentação e/ou RefeiçãoVale TransportePrevidência PrivadaAparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de VozCurso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigoPrograma de Treinamento e Capacitação InternosParticipação nos LucrosMeu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idadeReembolso Creche (para pais ou mães)Modelos de trabalho e jornada flexíveisHappy Day - Dia de folga no mês do aniversárioE outros!Extensível a dependentes legaisSomos Mais na TIMÉ ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.Juntos, #SomosMaisNaTIM!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Designer - Especialista
Empresa:

Tim Brasil


Built at: 2024-06-15T02:08:11.935Z