Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Logística

Explore mais vagas de Supervisor de Logística em Extrema-MG oucadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçã...


Desde Grupo Sertec - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Subgerente Farmacêutico

O colaborador Araujo deve trabalhar respeitando nossos princípios e valores, sempre com muita criatividade, energia e atitude empreendedora, para conquistar ...


Desde Drogaria Araujo - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Senior Product Owner

The company : We are a global custom software development and IT project staffing organization without geographic restrictions; we operate globally, navigati...


Desde Ntconsult - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Gerente De Logística

DESCRIÇÃO DO TRABALHO:Profissional confiável para ser o responsável pela gestão geral da cadeia de suprimentos. As responsabilidades do Gerente de Logística ...


Desde Comercial De Alimentos Esthampa - Minas Gerais

Publicado 18 days ago

Customer Service Designer - Especialista

Customer Service Designer - Especialista
Empresa:

Tim Brasil


Detalhes da Vaga

Breve descrição de perfil: Responsável por estudar as jornadas multicanais percorridas pelos clientes, indicadores, processos, para identificar oportunidades de melhoria na experiência, aumentar engajamento e satisfação do cliente.
Principais atividades: • Ter uma visão ampla da jornada do cliente e propor melhorias, tornando-as mais acolhedoras, empáticas, fluidas, incluindo os transbordos entre canais (voz, texto e humano);
• Estudar os fluxos e processos desenhados para a jornada do cliente, extrair insights e propor melhorias na experiência de uso;
• Acompanhnar e análisar KPIs (ex.: retenção, engajamento, NPS e FCR), identificando insights para melhoria contínua;
• Colocar-se no lugar do cliente, para propor formas claras de comunicação e resolução de problemas;
• Definir, gerir e avaliar indicadores que reflitam a jornada e experiência de uso;
• Atuar junto às operações para encontrar oportunidades de melhoria no transbordo e na experiência com atendimento humano;
• Utilizar ferramentas para identificar novas funcionalidades e aplicar no treinamento dos robôs (ex.: Curadoria Assistida, Process Mining e Speech Analytics);
Experiência, conhecimento e formação: • Metodologias desenvolvimento lean/agile;
• Experiência na construção de diálogos para robôs com inteligência artificial;
• Entendimento dos conceitos de intenções e entidades;
• Uso / Domínio de Ferramentas para curadoria;
Formação superior completa em sistemas de informação; tecnologia ou administração.
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Fique Por Dentro Dos Nossos Benefícios Assistência Médica e Odontológica *Benefício Medicamentos *Gympass *Vale Alimentação e/ou RefeiçãoVale TransportePrevidência PrivadaAparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de VozCurso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigoPrograma de Treinamento e Capacitação InternosParticipação nos LucrosMeu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idadeReembolso Creche (para pais ou mães)Modelos de trabalho e jornada flexíveisHappy Day - Dia de folga no mês do aniversárioE outros!
Extensível a dependentes legais Somos Mais na TIM
É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #SomosMaisNaTIM! ??


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Designer - Especialista
Empresa:

Tim Brasil


Built at: 2024-06-14T07:26:40.036Z